Buscar no site

Clientes OAI têm suporte remoto e presencial para soluções de problemas técnicos

As equipes estão de prontidão além do horário comercial, já que muitos clientes têm disponibilidade somente após às 18h ou aos finais de semana

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 05/09/19
  • 08:00
  • Atualizado há 238 semanas

Se você já teve problemas com a sua internet, certamente já enfrentou dificuldades em contatar o suporte técnico para corrigir o problema e voltar a navegar com velocidade e segurança.

Mas os clientes de Assis e região já têm uma opção rápida e eficaz para solucionar qualquer contratempo.

A OAI oferece a seus clientes o suporte remoto e também presencial. Através do suporte remoto, você pode contatar a equipe técnica da OAI diretamente da sua casa ou da sua empresa.

O atendimento pode ser realizado por diferentes canais, seja por telefone, WhatsApp ou através do site. As equipes estão de prontidão além do horário comercial, já que muitos clientes têm disponibilidade somente após às 18h ou aos finais de semana.

O suporte remoto é realizado de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos das 10h às 16h. Os clientes podem entrar em contato pelos telefones (18) 3421-2000, (18) 3351-9500 e (18) 99749-2000. Também é possível escolher o atendimento via WhatsApp pelo telefone (18) 98800-8000, além da opção via ticket de atendimento diretamente pelo site da OAI.

Se o problema não for solucionado, a empresa também dispõe do suporte presencial, no horário comercial, realizado pelos agentes devidamente treinados, que vão até a residência ou empresa do cliente.

Segundo o técnico em Tecnologia da Informação da OAI, no acesso remoto, o agente consegue verificar possíveis alterações e parâmetros de configuração do equipamento do cliente. Caso o problema não seja resolvido remotamente, o suporte presencial será acionado, com toda a agilidade e qualidade da equipe da OAI.

Divulgação - OAI oferece a seus clientes o suporte remoto e também presencial para solucionar qualquer contratempo
OAI oferece a seus clientes o suporte remoto e também presencial para solucionar qualquer contratempo

Receba nossas notícias em primeira mão!