Buscar no site

Clínica Cimó possui equipe multidisciplinar e oferece a melhor qualidade em serviços odontológicos em Assis

Equipe conta com 15 profissionais e receberá um novo espaço reformado

Redação AssisCity

  • 24/02/23
  • 08:00
  • Atualizado há 60 semanas

Localizada na rua Joaquim Galvão de França, a clínica Cimó atua há mais de 40 anos em Assis, trazendo a melhor qualidade em serviços odontológicos.

Além disso, a clínica apresenta um diferencial, pensado para atender da melhor maneira possível toda população da cidade e região.

Clínica Cimó em 1982 - Foto: Divulgação
Clínica Cimó em 1982 - Foto: Divulgação

A clínica conta com uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais de diferentes áreas que trabalham juntos, para fornecer um atendimento completo e personalizado aos pacientes.

No local você encontra implantodontista; ortodontistas; endodontistas; periodontistas, cirurgiões-dentistas e odontopediatra e também especialistas em harmonização facial.

Divulgação - Projeto de revitalização da Clínica Cimó - Foto: Divulgação
Projeto de revitalização da Clínica Cimó - Foto: Divulgação

Segundo Renato Cimó, implantodontista da Clínica, afirma que a colaboração entre os profissionais de diferentes áreas pode ajudar a melhorar a qualidade do atendimento e os resultados do tratamento, já que cada profissional traz habilidades e conhecimentos específicos para o tratamento.

"Por exemplo, um cirurgião-dentista pode tratar um problema de cárie, mas um ortodontista pode ajudar a prevenir o problema de recorrer por meio de um tratamento ortodôntico. Da mesma forma, um higienista pode ajudar a manter a saúde bucal do paciente e evitar futuros problemas", explica.

Divulgação - Dr Renato Rodrigues Cimó - Foto: Divulgação
Dr Renato Rodrigues Cimó - Foto: Divulgação

Renato afirma que uma vantagem da equipe multidisciplinar na odontologia é a possibilidade de oferecer tratamentos mais avançados e complexos e dá um exemplo: "Em um tratamento de implante dentário, a equipe pode incluir um cirurgião-dentista para colocar o implante, um protético para criar a prótese dentária e um periodontista para garantir que o tecido gengival esteja saudável e capaz de suportar o implante".

Com isso, a clínica segue com a missão de progredir e oferecer aos seus pacientes confiança, qualidade e respeito, com atendimento personalizado para obter os melhores resultados possíveis.

Divulgação - Dr Renato Rodrigues Cimó Implantodontista e sua esposa Poliane da Silva Azevedo Cimó Ortodontista - Foto: Divulgação
Dr Renato Rodrigues Cimó Implantodontista e sua esposa Poliane da Silva Azevedo Cimó Ortodontista - Foto: Divulgação

Faça uma visita, conheça a clínica e comece seu tratamento agora mesmo.

Serviço:

Clínica Cimó Odontologia

Rua Joaquim Galvão de França, 141

Telefone: (18) 3322-4977

WhatsApp: (18) 99767-2006

Redes Sociais

Instagram: @clinicadrcimo

Facebook: Clínica Dr. Cimó

Site: www.drcimo.com.br

Receba nossas notícias em primeira mão!