Buscar no site

Colégio Santa Clara abre matrículas para 2023

As vagas são para educação infantil, ensino fundamental I e II, ensino médio e curso pré-vestibular

Divulgação

  • 08/09/22
  • 09:00
  • Atualizado há 84 semanas

O Colégio Santa Clara, unidades de Cândido Mota e Assis, está com matrículas abertas para 2023, oferecendo vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Fundamental II, Ensino Médio e Curso Pré-Vestibular. As matrículas podem ser feitas pelos telefones (18) 3341-3236, em Cândido Mota, e (18) 3321-3290, em Assis.

Há mais de 20 anos atuando com excelência na educação, o Colégio Santa Clara possui uma estrutura completa e ideal para formar os melhores alunos, profissionais e, principalmente, bons cidadãos.

Nas unidades do Colégio os alunos contam com salas climatizadas e tecnologia para aulas presencias e on-line; acampamentos desenvolvidos no PEA, uma área verde com 20 mil metros quadrados; aulas práticas em laboratórios de última geração; Feciarte, uma das maiores e melhores feiras de ciências, artes e tecnologia da região; aulas de inglês, espanhol, robótica, música e judô; equipe forte, capacitada e engajada, que trata os alunos e familiares com carinho e respeito.

Recentemente foi implantado um projeto de educação bilíngue, o que tem encantado ainda mais os pais e alunos, elevando ainda mais o nível de qualidade da escola.

No Colégio Santa Clara, o aluno tem material didático exclusivo, plantões on-line e simulados nacionais, além de todo o conteúdo organizado para os vestibulares e o Enem, com milhares de alunos aprovados nas melhores universidades do país.

Localização:

A unidade I fica na rua Antônio da Silva Vieira, 403, em Cândido Mota. Telefone (18) 3341-3236.

A unidade II fica na rua José Vieira da Cunha e Silva, 514, em Assis. Telefone (18) 3321-3290.

Informações e matrículas: https://linktr.ee/colegiosantaclaraoficial

Receba nossas notícias em primeira mão!