Buscar no site

Colégio Smart Assis - Últimas Vagas

Em parceria com o sistema de ensino Geekie One, os pais e responsáveis acompanham o desempenho dos filhos de perto por meio de relatórios semanais

  • 21/01/23
  • 09:00
  • Atualizado há 61 semanas

O Colégio Smart Assis está prestes a iniciar suas aulas, salas pintadas e climatizadas, estrutura tecnológica com notebooks Samsung/Google e internet banda larga, além de professores amplamente capacitados são apenas algumas das qualidades da escola. Junto a uma coordenação pedagógica mais próxima aos pais e alunos, equipe de funcionários bem treinados e professores engajados em suas disciplinas, os alunos do Colégio Smart tem uma oportunidade única de estudar e aprender matérias que vão além do currículo e servem para a vida.

Se você ainda não matriculou seu filho ou está na dúvida, não perca tempo e agende uma visita, afinal as vagas são limitadas para dar a maior qualidade possível aos alunos e boas condições de atuação para os professores. Em parceria com o sistema de ensino Geekie One, os pais e responsáveis acompanham o desempenho dos filhos de perto por meio de relatórios semanais de participação e gráficos mensais de desempenho comparatório a si mesmo e aos demais colegas da turma.

Além de toda essa transparência, o conteúdo didático ancorado a criticidade e responsabilidade social, faz com que os alunos aprendam e reproduzam valores ligados à ética e cidadania, sendo a Geekie One uma das melhores empresas educacionais do país segundo matéria da Folha de São Paulo e o próprio MEC.

Depois disso tudo, fica fácil entender porque o Colégio Smart Assis cresceu tanto e continuará crescendo. Não deixe pra depois e venha fazer parte dessa família você também, as últimas vagas contam com descontos de até 30% na mensalidade. Geração Smart, o futuro já chegou!

Serviço:

Colégio Smart Assis - Novas Soluções para Novos Desafios!

Avenida Rui Barbosa nº 1520 - Centro Assis/SP

Informações: 18 3322-3056 ou Whats 18 99609-1787

Receba nossas notícias em primeira mão!