Buscar no site

Colégio Smart - Transparência de dados na Educação

Em parceria com o sistema de ensino Geekie One, os pais e responsáveis recebem relatórios semanais com as tarefas que foram realizadas dentro e fora do prazo estipulado

Divulgação

  • 04/11/22
  • 10:00
  • Atualizado há 76 semanas

O Colégio Smart Assis inova no quesito tecnologia e transparência de dados. Em parceria com o sistema de ensino Geekie One, os pais e responsáveis recebem relatórios semanais com as tarefas que foram realizadas dentro e fora do prazo estipulado, trazendo deste modo mais transparência para o processo de ensino-aprendizagem.

Além de relatórios semanais de desempenho acerca de atividades e tarefas, a coordenação pedagógica do Colégio Smart recebe mensalmente dados específicos de cada aluno, apontando sua curva de desenvolvimento individual em comparação com os demais colegas de sala, desenhando por meio de gráficos uma série de dados que se utilizados da maneira correta podem antecipar problemas que antes eram vistos apenas no boletim de notas.

divulgação

Com isso ganham os alunos, que podem ser acionados antes do resultado de suas provas; ganha a escola, que consegue acompanhar de perto seus alunos proporcionando planejamentos especiais para seus alunos com dificuldades ou aumentando o grau de desafio para os mais astutos; ganham os professores, que através da Geekie One conseguem dispor de aulas mais interessantes e interativas com a realidade dos alunos; e ganham os pais por saberem exatamente os pontos altos e baixos de seus filhos nos estudos, dispondo assim de decisões mais assertivas em colaboração com a Escola.

divulgação

Você gostou? Venha conhecer nossa forma de fazer educação e tire suas dúvidas com a equipe mais conectada da cidade. Agende seu horário agora mesmo e garanta sua vaga enquanto há tempo!

Serviço:

Colégio Smart Assis - Novas Soluções para Novos Desafios!

Avenida Rui Barbosa nº 1520 - Centro Assis/SP

Informações: 18 3322-3056 ou Whats 18 99609-1787

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais