Buscar no site

"Com a hipnoterapia, aprendi a enfrentar a vida de frente e a tomar decisões com mais confiança" relata paciente

Um homem de 40 anos, vivenciou uma jornada marcada pela ansiedade, medo e pensamentos negativos que o impediam de viver plenamente

Redação AssisCity

  • 19/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 48 semanas

Um homem de 40 anos, vivenciou uma jornada marcada pela ansiedade, medo e pensamentos negativos que o impediam de viver plenamente. Após anos de tratamento convencional e a leitura de um livro sobre cura emocional, ele descobriu os relatos positivos sobre a hipnoterapia e decidiu buscar ajuda.

Em entrevista ao Portal AssisCity, o paciente, que optou por preservar sua identidade, compartilhou a motivação por trás de sua decisão de procurar o tratamento hipnoterapêutico e sua jornada de transformação.

"Após ler sobre cura emocional e encontrar relatos encorajadores na comunidade local, decidi entrar em contato e iniciar a hipnoterapia. Há dez anos eu já fazia tratamentos, mas foi a hipnose que realmente trouxe melhorias significativas para minha vida", revela.

Durante os oito meses de acompanhamento com Reinaldo Guazzelli, o hipnoterapeuta, o paciente viu sua ansiedade diminuir consideravelmente, assim como seus medos. A hipnoterapia proporcionou um olhar renovado sobre a vida, permitindo-lhe enfrentar desafios e melhorar seus relacionamentos com a família, colegas de trabalho e amigos.

"Com a hipnoterapia, aprendi a enfrentar a vida de frente, a tomar decisões com mais confiança. Minhas expectativas são altas, acredito que poderei superar todos os desafios que a vida me apresentar", afirma o paciente.

A experiência com a hipnoterapia tem sido transformadora para o paciente, proporcionando uma melhoria significativa em sua qualidade de vida. Além de encarar o futuro com entusiasmo, ele está determinado a se libertar completamente dos remédios e a enfrentar todos os desafios da vida com confiança e resiliência.

Se você ficou curioso e deseja conhecer mais sobre o trabalho do hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli, entre em contato ou faça uma visita ao seu espaço, onde muitas histórias de superação são escritas todos os dias.

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!