Buscar no site

Começa hoje a programação de aniversário da Coopermota

As comemorações começam com a entrega de equipamento à Santa Casa de Assis, pela manhã, e Cantata de Aniversário, às 20h, na praça dos Estudantes

Assesoria de Comunicação

  • 11/05/23
  • 14:00
  • Atualizado há 46 semanas

Na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, a Coopermota completa 64 anos de fundação. Para comemorar a data serão realizadas algumas atividades institucionais e de celebração. A programação começa nesta sexta-feira, dia 12, pela manhã, com a entrega oficial de equipamento de ultrassonografia para a Santa Casa de Assis.

A ação se sintoniza com o tema da campanha de aniversário, intitulada "64 anos unidos pela grandeza da cooperação". A iniciativa coopera com uma das entidades da região que atende usuários do SUS e conta com esse apoio da cooperativa e de outras entidades para oferecer saúde à população.

À noite, a campanha segue com Cantata de Aniversário, com apresentação da Banda e Coral Municipal de Assis, na praça dos Estudantes, localizada ao lado da sede da cooperativa, em Cândido Mota. A banda executará canções da MPB e músicas populares.

O evento começa às 20h e contará com infláveis para distração da criançada, além de pipoca e outros entretenimentos.

Já na segunda-feira, começa a série de programetes que serão exibidos sempre às 15h, nos canais de comunicação da rede O Campo Coopermota, compreendidos por mídias sociais e canal interno de televisão.

A abertura dos programas será realizada pela diretoria, com o início da celebração e o lançamento da Campanha do Agasalho Coopermota, que será vigente entre os dias 15 de maio e 15 de junho.

Na terça-feira, véspera do aniversário, será exibido o programe-te que trará como tema a formalização da parceria com a Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, voltado ao incentivo para o aumento da produção do milho dentro do estado.

Na quarta-feira, data do aniversário propriamente dita, representantes da Coopermota participam de uma live que será exibida nos canais da rede O Campo, a partir das 9h. Na ocasião será realizado o lançamento do site institucional da Coopermota, com novo endereço digital e novo layout.

A proposta é modernizar a apresentação da cooperativa no meio digital, seguindo as transformações já consolidadas da cooperativa nos últimos anos. Neste mesmo sentido, também será lançado a loja virtual da cooperativa. Além destes temas, também serão abordados assuntos pertinentes ao desenvolvimento da Coopermota.

Na quinta-feira, o programete das 15h será referente à Universidade Corporativa Coopermota e todas as atividades, metas e propósitos que estão atrelados a este programa da cooperativa, o qual está em andamento desde junho de 2022. A semana será concluída com o programa que dará ênfase ao e-commerce Coopermota.

Receba nossas notícias em primeira mão!