Buscar no site

Concurso de Bolsa 100% para o curso de Direito na Anhanguera Assis

Prova online ocorrerá entre os dias 19 de Janeiro à 22 de Janeiro

Redação AssisCity/Divulgação

  • 12/01/23
  • 08:00
  • Atualizado há 63 semanas

Está é a Oportunidade que você estava esperando! Vestibular com bolsa de até 100% para o 1° lugar durante o curso todo de Direito. Corra para garantir sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

Além da premiação integral para primeiro lugar, diversos descontos serão ofertados para os concorrentes bem colocados.

Um pouco sobre o Curso de Direito da Anhanguera Assis-SP:

O aluno de direito da Anhanguera se formará em bacharel em Direito, o curso tem duração de 5 anos na modalidade presencial. Nossos professores são mestres e doutores, trazem a experiencia do dia a dia para a sala de aula.

Nosso aluno é preparado desde o primeiro semestre com práticas simuladas, em sala de aula, como processos, audiências e júri. Aqui o aluno aprende na pratica com um sistema de ensino que prepara para o mercado de Trabalho.

No início da faculdade, são aprendidos conceitos e técnicas básicas da atividade jurídica. Introdução ao Estudo do Direito, Lógica e Argumentação Jurídica, Teoria Geral do Estado e Filosofia do Direito são exemplos desse momento em que o aluno dá os primeiros passos de sua formação.

Ficou interessado em cursar Direito na Anhanguera, lembre-se que o concurso de Bolsa é limitada e terá aplicação totalmente online entre os dias 19 de janeiro à 22 de janeiro.

Para mais informações entre em contato conosco; estamos localizados na Avenida Rui Barbosa, n°1495 - Centro Assis/SP;

WhatsApp: (18) 99655-0993

Um novo tempo chegou, e seu futuro não espera!

Receba nossas notícias em primeira mão!