Buscar no site

Concurso de Redação no Colégio Smart Assis

Inscreva-se agora e faça parte da Geração Smart, a Educação que todo mundo enxerga

Divulgação

  • 26/01/23
  • 08:00
  • Atualizado há 63 semanas

Quer desafiar sua escrita e ainda concorrer a uma mega-bolsa na Escola mais conectada da cidade? Não perca tempo, se inscreva agora no link () e preencha seus dados em nosso formulário online, é rápido e muito simples. Mas atenção, o concurso é válido somente para alunos de 6º Ano do Ensino Fundamental II e 1ª Série do Ensino Médio, é a sua chance de provar a si mesmo que sua escrita vale uma bolsa de até 100%.

O concurso será realizado no próximo sábado (28/01) às 09h00 na Av. Ruy Barbosa nº 1520, nas dependências do Colégio Smart Assis. A redação precisa ser escrita no gênero dissertativo-argumentativo com a letra mais legível possível. Serão disponibilizados textos de apoio para auxiliar os alunos que ainda contarão com apoio docente durante a aplicação. Aí fica muito mais fácil de se concentrar e dar asas à criatividade, não é mesmo?

divulgação

E atenção, o Smart está com suas últimas vagas disponíveis para as outras séries, são descontos incríveis para quem está em busca de qualidade aliada a um preço justo. Inscreva-se agora e faça parte da Geração Smart, a Educação que todo mundo enxerga.

Serviço:

Colégio Smart Assis - Novas Soluções para Novos Desafios!

Avenida Rui Barbosa nº 1520 - Centro Assis/SP

Informações: 18 3322-3056 ou Whats 18 99609-1787

Receba nossas notícias em primeira mão!