Buscar no site

Conheça a PetCare, clínica especializada em pequenos animais em Assis

Novo centro veterinário oferece serviços de qualidade, incluindo consultas, vacinas, exames, internação, cirurgias e farmácia veterinária, com a possibilidade de agendamento antecipado para atendimentos com especialistas.

Redação AssisCity

  • 16/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 49 semanas

No último sábado, dia 13 de maio, a médica veterinária Amanda Nogueira inaugurou sua clínica especializada em pequenos animais, a PetCare. Com ampla experiência na área e pós-graduação em clínica e cirurgia, a médica busca oferecer cuidados de excelência para os animais de estimação da região.

A clínica, que possui um ambiente moderno e acolhedor, está equipada com os mais avançados recursos tecnológicos, visando garantir o bem-estar e a saúde dos animais. O horário de atendimento é das 08h30 às 18h, proporcionando conveniência aos tutores que buscam assistência profissional para seus companheiros peludos.

divulgação - Amanda Nogueira, médica veterinária - Foto: Divulgação
Amanda Nogueira, médica veterinária - Foto: Divulgação

Os serviços oferecidos pela clínica abrangem uma ampla gama de cuidados veterinários. Consultas especializadas estão disponíveis para diagnóstico e acompanhamento de diversas condições médicas. Além disso, a clínica oferece vacinas para prevenção de doenças, exames laboratoriais e de imagem para um diagnóstico preciso, e internação para casos que requerem cuidados intensivos.

Com o objetivo de proporcionar um atendimento abrangente, a clínica conta com um centro cirúrgico moderno, onde são realizadas cirurgias de pequeno e médio porte.

divulgação - Clínica PetCare fica localizada na Rua Joaquim Galvao de França, 35 - Foto: Divulgação
Clínica PetCare fica localizada na Rua Joaquim Galvao de França, 35 - Foto: Divulgação

A clínica também dispõe de uma farmácia veterinária, onde os tutores podem encontrar medicamentos e produtos de qualidade para seus animais de estimação. Além disso, Amanda oferece atendimento com especialistas, mediante agendamento antecipado, garantindo uma abordagem personalizada para casos mais complexos ou que necessitem de uma expertise específica.

Serviço

PetCare

Rua Joaquim Galvao de França, 35, Assis.

WhatsApp: (18) 99758-4817

Emergências por ligação: (18) 99758-4817

Confira fotos da inauguração:

Receba nossas notícias em primeira mão!