Buscar no site

Conheça o corpo clínico da Assiscor

A Assiscor conta com os melhores profissionais da região

Redação AssisCity

  • 18/09/20
  • 08:00
  • Atualizado há 187 semanas

A Assiscor possui em seu corpo clínico os melhores e mais capacitados cardiologistas intervencionistas e radiologistas de Assis e região.

Conheça os médicos:

O médico Henrique Issa Artoni Ebaid (CRM: 100107) possui graduação em Medicina pela Universidade Severino Sombra em Vassouras - RJ (2000); especialização em Clínica Médica pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP/EPM; especialização em Cardiologia pelo Instituto do Coração - Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo; pós-graduação lato senso em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista - Hospital Beneficência Portuguesa São Paulo - SP. Atualmente é Docente da Faculdade de Medicina da UNOESTE - Universidade do Oeste Paulista de Presidente Prudente (SP), médico hemodinamicista e cardiologista intervencionista do Hospital Regional de Presidente Prudente (SP) e do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças.

divulgação - Doutor Henrique Issa Artoni Ebaid
Doutor Henrique Issa Artoni Ebaid

O médico João Anísio Ferreira Júnior (CRM:100249) tem título de especialista em Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia em 17 de setembro de 2005; certificado de atuação na área de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista em 10 de outubro de 2006.

divulgação - Doutor João Anísio Ferreira Júnior
Doutor João Anísio Ferreira Júnior

O médico Eusdemar Lima Stefane (CRM: 79560), tem diploma de especialista em Cardiologia em 06 de setembro de 1997; certificado de atuação na área de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista em Junho de 2001; título de especialista em Medicina Intensivista em Outubro de 2003.

divulgação - Doutor Eusdemar Lima Stefane
Doutor Eusdemar Lima Stefane

O médico Freddy Antonio Brito Moscoso (CRM:179664) é graduado em Medicina pela Universidade de Cuenca - Equador (2004-2011) revalidando seu diploma na UFMG; fez estágio em Clínica Médica no Jackson Memorial Hospital (2012), realizou especialização em Clínica Médica no Hospital del Salvador (2012-2014). Cursou em seguida especialização em Cardiologia no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia em São Paulo - SP (2014-2016) e obteve formação especializada em Cardiologia Intervencionista na mesma instituição (2017-2019). Tem experiência prática em intervenções coronárias e seus exames auxiliares.

divulgação - Doutor Freddy Antonio Brito Moscoso
Doutor Freddy Antonio Brito Moscoso

Já o médico Pedro Pompillo Vilas Boas (CRM:151766) em 2011 se graduou pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP, entre 2012 e 2015 fez residência em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pela USP - Ribeirão Preto, em 2015 conquistou o titulo de Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Associação Médica Brasileira e Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, em 2016 fez mestrado em Radiologia Intervencionista pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP com o trabalho intitulado: "Tratamento endovascular de Neoplasias cervicais com apresentação Hemorrágica aguada"; possui ainda título de especialista em Radiologia Intervencionita e Angiorradiologia, concedido pela Associação Médica Brasileira e Colégio de Radiologia e Diagnóstico.

divulgação - Doutor Pedro Pompillo Vilas Boas
Doutor Pedro Pompillo Vilas Boas

O serviço funciona no Hospital Central da Santa Casa de Assis e atende particular e a diversos Convênios. Para mais informações e contato para agendamento de exames acesse www.santacasadeassis.org.br ou ligue 18 3302-3311.

divulgação

divulgação - A Assiscor atende junto no Hospital Central da Santa Casa de Assis
A Assiscor atende junto no Hospital Central da Santa Casa de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais