Buscar no site

Conserta Smart inaugura sua primeira loja em Assis

Especializada nas principais marcas disponíveis em território nacional: Apple, Samsung, Motorola, Nokia, Sony, LG e outras.

Redação AssisCity

  • 29/09/21
  • 09:00
  • Atualizado há 130 semanas

Assis recebe mais um empreendimento para movimentar o comercio local, com qualidade de serviços prestados, a loja que é conhecida nacionalmente e abre sua primeira loja na cidade. A rede Conserta Smart é líder nacional em assistência técnica para smartphones e tablets. Especializada nas principais marcas disponíveis em território nacional: Apple, Samsung, Motorola, Nokia, Sony, LG e outras.

A loja trabalha com os melhores padrões do mercado para atender os clientes, com todos os profissionais são qualificados e especializados no reparo dos aparelhos. Com mais de 450 unidades franqueadas em todo o Brasil e outros países, se tornou referência em manutenções rápidas de smartphones e tablets.

Divulgação

Hoje a Conserta Smart é a maior rede de assistência técnica para Celulares e Eletrônicos em toda a América Latina e faz parte do seleto grupo das 3 maiores empresas do ramo no mundo.

A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

Divulgação

O objetivo da Conserta Smart sempre foi de atingir o máximo em qualidade de atendimento, mas com um preço justa a seus clientes. A rede já realizou mais de um milhão de reparos de dispositivos. Em apenas 6 anos de atividade a marca atingiu 400 Lojas.

Venha conhecer mais essa novidade que chegou em Assis.

Divulgação

Serviço

Conserta Smart

Avenida Nove de Julho, 613

WhatsApp: 18 99663-0784

Telefone: 3321-2781

Instagram: @consertasmartassis

Receba nossas notícias em primeira mão!