Buscar no site

Construtora Duaço lança empreendimento na área do antigo Diocesano

Residencial Jardim das Nogueiras segue altos padrões e visa pela inovação e tecnologia

Divulgação

  • 10/01/22
  • 09:00
  • Atualizado há 118 semanas

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, a Construtora Duaço irá realizar o pré-lançamento do Residencial Jardim das Nogueiras, empreendimento de médio para alto padrão com 2 torres, localizado na melhor área de Assis: no antigo Diocesano.

O Residencial segue altos padrões e visa pela inovação e tecnologia, contando com tudo o que há de melhor em um condomínio vertical.

De acordo com Vinicios de Oliveira, Diretor Comercial da Duaço: "O Jardim das Nogueiras é um produto completo, que oferece segurança, conforto, muito verde e a reconhecida qualidade da Construtora."

O projeto foi inspirado na percepção de que o verde conecta as pessoas, através da preservação das árvores existentes foram criadas praças espalhadas pelo residencial, além de uma área de lazer completa. Proporcionando a oportunidade ideal para caminhadas e diversas formas de lazer em família, ao ar livre, com total segurança.

A Construtora Duaço convida você para visitar o apartamento decorado, localizado ao lado da Central de Vendas, Avenida Rui Barbosa, n° 824, no centro de Assis.

Quer saber mais sobre o projeto ou agendar uma visita?! Entre em contato com a equipe comercial da Duaço:

WhatsApp: (18) 99765-5987

Facebook: https://www.facebook.com/construtoraduaco

Instagram: https://www.instagram.com/construtoraduaco

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais