Buscar no site

Duaço entrega chaves aos novos moradores do Módulo I do Residencial Solar das Palmeiras em Assis

Ao todo, 128 apartamentos serão entregues no mês de janeiro

Divulgação

  • 25/01/21
  • 07:00
  • Atualizado há 165 semanas

divulgação

A Construtora Duaço iniciou a entrega das chaves aos novos moradores do Módulo I do Residencial Solar das Palmeiras, durante o mês serão entregues 128 apartamentos.

A realização do sonho da casa própria é uma conquista que muitas vezes envolve o esforço de anos para uma família. E a entrega das chaves é o momento máximo de realização desse objetivo. É quando todo o planejamento e os ajustes financeiros não só fazem sentido, como valorizam a conquista.

divulgação

Para os futuros moradores do Residencial Solar das Palmeiras, empreendimento da Construtora Duaço, este momento tão esperado chegou, a empresa irá realizar durante este mês a entrega das chaves aos novos moradores do módulo I (torres 1, 2, 3 e 4).

divulgação

Ao todo, mais de 256 famílias confiaram e acreditaram em mais esse empreendimento da Duaço, que há 32 anos trabalha realizando sonhos.

Há pouco mais de dois anos, a Construtora Duaço anunciou para toda a região um novo conceito de apartamentos em Assis.

divulgação

Com uma ótima localização, o Residencial Solar das Palmeiras tem fácil acesso para as regiões centrais de Assis, além de estar ao lado de dois supermercados. Esse empreendimento foi construído através de um novo método: formas de concreto, trazendo maior segurança e qualidade para o empreendimento, mais que isso, também está ligado ao que há de mais recente em tendência imobiliária, por apostar no conceito de morar bem, reunindo desenvolvimento e qualidade de vida.

Além disso, o Residencial tem tudo o que um empreendimento da Construtora Duaço traz de melhor. A qualidade nos mínimos detalhes, a credibilidade de uma das empresas mais sólidas do mercado e a garantia de valorização. Dessa forma, não demorou para que, antes mesmo de sair do chão, o Residencial Solar das Palmeiras caísse no gosto de futuros moradores e investidores desta e de outras regiões.

divulgação

Para comemorar essa data tão especial, que é a entrega das chaves, a Construtora Duaço irá realizar um sorteio de uma Smart Tv 43 polegadas para cada módulo, afim de agradecer àqueles que confiaram em sua equipe.

Os primeiros sorteados serão os compradores do módulo I, equivalente as torres 1, 2, 3 e 4 do empreendimento.

A Construtora agradece a todas as famílias que acreditaram e fizeram desse projeto mais um sucesso de vendas!

divulgação

Moradia é investimento e garantia de um futuro próspero. Garanta as melhores lembranças com pessoas especiais em lugares especiais. Construtora Duaço, um leque de oportunidades de empreendimentos em Assis e região.

Para mais informações e novidades, fale com a Duaço através:

WhatsApp: (18) 99765-5987

Facebook: https://www.facebook.com/construtoraduaco

Instagram: https://www.instagram.com/construtoraduaco

Receba nossas notícias em primeira mão!