Buscar no site

"Em duas semanas recuperei minha qualidade de vida", relata agricultora após tratamento de hipnoterapia

A assisense contou ao Portal AssisCity que após grande luta contra dores de cabeça crônica, foi na hipnose que ela encontrou o tratamento eficaz

Redação AssisCity

  • 08/07/21
  • 17:00
  • Atualizado há 145 semanas

Imagina sua qualidade de vida ser prejudicada aos 17 anos e a partir dali sua vida ser constantemente acompanhada de fortes dores de cabeça, até chegar um ponto que você não suporta mais, esse é o caso da agricultora de 50 anos, que encontrou na hipnose a solução para sua vida.

"Sofria de enxaqueca crônica há 35 anos. Meu primeiro tratamento com neurologista foi aos 17 anos. Fiz um longo tratamento com medicação, mas não obtive resultado, passei a vida toda a base de analgésicos. De dois anos pra cá minha enxaqueca se tornou mais intensa e quase que diária. Minha última crise já estava durando cerca de vinte dias, estava insuportável. Eu não aguentava mais, era ininterrupta, dia e noite tomando remédios e não passava", desabafou a mulher.

Nesse período a assisense passou por outro neurologista, mas novamente não obteve resultados, os exames e tomografia não apontavam nenhuma alteração e então em uma busca desesperada encontrou depoimentos de pacientes do hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli.

"Estava tão agoniada com aquela dor que quando vi já tinha entrado na página dele e já tinha me direcionado para o WhatsApp. Ele me respondeu, eu falei resumidamente sobre meu caso, e me lembro que disse pra ele: 'pelo amor de Deus faça alguma coisa que eu não aguento mais'", relembrou. a agricultora.

Após isso Reinaldo fez uma primeira sessão de 40 minutos com a assisense e logo no final a paciente já sentiu os resultados e o cessar da dor de cabeça.

"Inexplicável a sensação de alívio, senti uma paz. Foi incrível! Desde então não tive mais dores de cabeça. Com duas sessões até agora nada mais de dor. Estou indo pra terceira sessão, pois com certeza vou seguir o tratamento e tratar minha ansiedade também", afirmou.

A assisense destacou por fim o atendimento de Reinaldo Guazelli explicando a forma com que ele trata os pacientes e o apoio que ele oferece após as sessões.

"É um trabalho sério que com certeza faz muita diferença, em duas semanas recuperei muito da minha qualidade de vida. E entre uma sessão e outra, ele te dá um suporte quase que diário, e isso faz toda diferença. As conversas com ele são diárias e ele passa muita orientação pra seguirmos o tratamento em casa entre uma sessão e outra", finalizou a agricultora.

Serviço

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!