Buscar no site

Empresa de Assis oferece sanitização com ozônio que elimina 99% dos vírus e odores

Atendimento é feito em empresas, prefeituras, comércios e instituições

Redação AssisCity

  • 21/01/22
  • 08:00
  • Atualizado há 113 semanas

A empresa de Assis, Ozzon, nasceu na pandemia para levar segurança através de ambientes higienizados com ozônio e que ficam livres de vírus, bactérias e outros micro-organismos prejudiciais à saúde e na maioria das vezes, invisível aos olhos.

A empresa oferece o serviço de oxi-sanitização para espaços como prefeituras, escolas, empresas, hospitais, áreas coletivas de clubes e ambulâncias, para Assis e toda a região.

Divulgação - Oxi-Sanitização em sala de odontologia - Foto: Divulgação
Oxi-Sanitização em sala de odontologia - Foto: Divulgação

O serviço prestado é cientificamente comprovado e elimina em até 99,99% dos vírus, bactérias, removendo odores indesejados em todos os ambientes fechados.

O que é Oxi-Sanitização?

Oxi sanitização é um processo de higienização que elimina em até 99% das bactérias, vírus e fungos em geral que prejudicam a qualidade do ar.

A oxi sanitização é extremamente efetiva, rápida e segura, além de não causar impactos ambientais, uma vez que o ozônio é um gás natural.

A Ozzon chegou para trazer facilidade e eficiência em higienização e remoção de odores, proporcionando a você, sua família, amigos ou clientes um ambiente seguro e saudável e limpo e livre de impurezas.

A meta da empresa é cuidar da sua saúde, evitando o contato com aquilo que não vemos, mas que pode ser fatal.

A empresa utiliza geradores de ozônio em plasma frio, para ambientes fechados, aonde o próprio gás ataca alguns pontos da estrutura dos vírus, germes e bactérias, causando danos a integridade deles, tornando-os incapazes de se reproduzirem por meio da oxidação do capsídeo viral e do material genético e assim causando a eliminação de 99,99% dos micro-organismos nas superfícies aplicadas.

Você pode fazer o orçamento para sua empresa através dos canais digitais da empresa.

Serviço

OZZON Assis

Rua Antonio Domene, 88 - Vila Maria - Sala 05 B | Assis - SP

Telefone: (18) 99803-5999

E-mail: [email protected] / [email protected]

Site: www.ozoon.com.br

Siga no Instagram: @ozoonassis

Receba nossas notícias em primeira mão!