Buscar no site

Escola Adventista promove feira de empreendedorismo neste domingo

Toda a comunidade é convidada a prestigiar a feira, que tem entrada gratuita

Divulgação

  • 05/11/22
  • 09:00
  • Atualizado há 72 semanas

Identificar problemas, encontrar soluções, investir recursos na criação de algo positivo para a sociedade. Estas são definições de empreendedorismo, tema de uma feira que acontecerá neste domingo, a partir das 09h, na Escola Adventista de Assis.

Após semanas desenvolvendo suas "empresas", realizando ações de marketing e aprendendo sobre Empreendedorismo, os alunos testarão suas ideias por um dia, comercializando produtos e serviços dos mais variados segmentos, como detalha a coordenadora Révilin Veloso: "Teremos venda de açaí, sorvete, mudas de plantas, bazar de seminovos, brinquedos recicláveis, jogos, entre outros".

A coordenadora comenta que os alunos se envolveram em todas as etapas do projeto, desde a escolha do nome da marca até a montagem dos estandes. "Queríamos que eles realmente enxergassem as empresas como algo significativo para eles e, felizmente, foi o que aconteceu. Eles estão bem empolgados", diz ela.

Divulgação - A Escola fica localizada na Avenida Félix de Castro, 981 - Foto: Divulgação
A Escola fica localizada na Avenida Félix de Castro, 981 - Foto: Divulgação

Toda a receita obtida pelas turmas, ou empresas, será revertida em projetos definidos pelos próprios alunos. Toda a comunidade é convidada a prestigiar a feira, que tem entrada gratuita.

Receba nossas notícias em primeira mão!