Buscar no site

Faculdade Anhanguera Cândido Mota oferece até 80% de desconto para os cursos de graduação

O Polo Cândido Mota oferece mais de 80 cursos de graduação

Divulgação

  • 03/10/22
  • 08:00
  • Atualizado há 77 semanas

A Anhanguera Cândido Mota já se tornou referência em qualidade em toda a região e está com matrículas abertas para os interessados em iniciar os estudos no segundo semestre de 2022. A grande novidade é que para matrículas efetuadas em julho a faculdade está oferecendo descontos de até 80% nas mensalidades.

O Polo Cândido Mota oferece mais de 80 cursos de graduação, como por exemplo: Administração de Empresas, Pedagogia, Educação Física, Logística, Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Comercial, diversas opções na área de Tecnologia, Matemática, Letras e muitas outras excelentes opções.

Os cursos são reconhecidos e com excelentes notas no MEC. Os alunos têm acesso a uma excelente metodologia e, ao final do curso, recebem um certificado que tem o mesmo reconhecimento que os cursos presenciais.

Os cursos 100% on-line trazem muitos benefícios, entre eles o fato de serem mais baratos e permitirem maior flexibilidade quanto ao horário de estudo.

A Anhanguera tem trazido muitos benefícios aos cidadãos de Cândido Mota e região, tornando o estudo mais acessível e capacitando as pessoas para que consigam uma melhor posição no mercado de trabalho.

A Anhanguera Cândido Mota fica na rua Augusto Gozzi, 526, Centro. Os telefones para contato são: (18) 3341-4284 ou WhatsApp (18) 99693-9632.

A Anhanguera Cândido Mota fica na rua Augusto Gozzi, 526, no centro de Cândido Mota
A Anhanguera Cândido Mota fica na rua Augusto Gozzi, 526, no centro de Cândido Mota

Receba nossas notícias em primeira mão!