Buscar no site

Faculdade Anhanguera Cândido Mota oferece mais de 40 cursos de graduação

O Grupo Educacional Santa Clara, com mais de 20 anos de tradição, fechou parceria com a Anhanguera para oferecer cursos de graduação e pós-graduação on-line para Cândido Mota e região

Divulgação

  • 15/06/21
  • 08:00
  • Atualizado há 145 semanas

O Grupo Educacional Santa Clara, com mais de 20 anos de tradição em Cândido Mota e Assis, trouxe mais uma super novidade em 2021. Após alguns anos de pesquisas para selecionar o melhor em ensino superior, o Grupo fechou parceria com a Anhanguera para oferecer cursos de graduação e pós-graduação on-line para Cândido Mota e região.

A Anhanguera pertence ao Grupo Kroton, um dos maiores do mundo no ramo da educação, e conta com ótimos professores especialistas, mestres e doutores; material didático atualizado e a melhor plataforma virtual.

O Polo Cândido Mota oferece mais de 40 cursos de graduação, como por exemplo: Administração de Empresas, Pedagogia, Educação Física, Logística, Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Comercial, diversas opções na área de Tecnologia, Matemática, Letras e muitas outras excelentes opções.

Os cursos são reconhecidos e com excelentes notas no MEC. Os alunos têm acesso a uma excelente metodologia e, ao final do curso, recebem um certificado que tem o mesmo reconhecimento que os cursos presenciais.

Os cursos 100% on-line trazem muitos benefícios, entre eles o fato de serem mais baratos e permitirem maior flexibilidade quanto ao horário de estudo.

A vinda da faculdade Anhanguera certamente trouxe muitos benefícios aos cidadãos de Cândido Mota e região, tornando o estudo mais acessível e capacitando as pessoas para que consigam uma melhor posição no mercado de trabalho.

Saiba mais sobre os cursos e preço: Clique aqui!

A Anhanguera Cândido Mota fica na rua Augusto Gozzi, 526, centro. Os telefones para contato são: (18) 3341-4284 ou (18) 99693-9632.

www.anhanguera.com.

A Anhanguera Cândido Mota fica na rua Augusto Gozzi, 526, no centro de Cândido Mota
A Anhanguera Cândido Mota fica na rua Augusto Gozzi, 526, no centro de Cândido Mota

Receba nossas notícias em primeira mão!