Buscar no site

Farmácia Unimed realiza primeira Live Shop

Live acontecerá na quinta-feira, 24, às 19h30

Divulgação

  • 23/02/22
  • 14:00
  • Atualizado há 112 semanas

Nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, às 19h30, a Farmácia Unimed realizará a primeira Live Shop no perfil oficial da Unimed Assis (@unimedassisoficial) em comemoração aos seus 22 anos. A live terá produtos selecionados com ofertas exclusivas para a população adquirir seus produtos.

A iniciativa, pensada pela Farmácia Unimed tem como objetivo aproximar o público da Unimed Assis, promovendo uma ação interativa por meio da rede social com o novo fornecedor parceiro Inove Nutrition, de vitaminas e suplementos em Assis.

Divulgação

Participar da live será uma excelente oportunidade para garantir seus produtos preferidos com descontos especiais e participar de sorteios. "Teremos produtos selecionados com preços imperdíveis. Será uma excelente oportunidade. Além dos sorteios que serão realizados durante a Live", convida Samara, Coordenadora da Farmácia Unimed.

E para quem visitar a Farmácia durante o dia 24 de fevereiro, irá receber um brinde em comemoração ao aniversário, finaliza Samara.

A Farmácia Unimed é aberta para toda a comunidade, ou seja, não precisa ter plano de saúde Unimed para comprar na loja. Toda a população está convidada para a LIVE Shop da Farmácia Unimed Assis.

Serviço

Live Shop - Farmácia Unimed Assis

Dia 24/02, às 19h30

Transmissão pelo Instagram da Unimed Assis: @unimedassisoficial

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais