Buscar no site

Gama Esquadrias oferece segurança e qualidade com sua linha de vidros temperados, laminados e insulados

A Gama fica localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 2797. Faça uma visita e conheça

Redação AssisCity com informações do Divinal vidros

  • 16/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 48 semanas

A Gama Esquadrias é uma empresa que prioriza a segurança e a qualidade em seus produtos desde o início. Com orçamentos adequados e de acordo com as normas de segurança e recomendações técnicas, a escolha da linha do perfil e do tipo de vidro utilizado é um ponto crucial para garantir a satisfação do cliente.

Para a construção das tipologias trabalhadas pela Gama Esquadrias, são utilizados vidros temperados, laminados e insulados, cada um com suas características e benefícios únicos.

Confira:

Vidro temperado

É uma opção até 5 vezes mais resistente do que um vidro comum com espessura semelhante. Em caso de quebra, fragmenta-se em pedaços pequenos, pouco cortantes, podendo ser removido com maior facilidade e segurança do usuário.

Divulgação - A Gama Esquadrias prioriza a segurança e a qualidade - Foto: Divulgação
A Gama Esquadrias prioriza a segurança e a qualidade - Foto: Divulgação

Vidro laminado

É composto por duas ou mais placas de vidro, unidas por uma camada de PVB, tornando-se mais resistente a impactos e possuindo características interessantes.

Quando ocorre a quebra deste vidro, os cacos fragmentados ficam presos na camada de PVB que possui alta resistência elástica, absorvendo o impacto e mantendo os estilhaços presos em uma peça única até que o vidro possa ser substituído.

A película de PVB também é eficiente em filtrar até 99,6% dos raios ultravioletas, gerando menos danos ao ambiente interno. Além disso, o vidro laminado auxilia na redução de ruídos, já que a camada de PVB amortece as vibrações sonoras, aliviando a transmissão de som entre os ambientes separados pelo vidro.

Vidro insulado

É baseado em um sistema de duplo envidraçamento, com o benefício de uma camada interna de ar. Esse sistema permite a combinação de vidros idênticos ou até com propriedades diferentes, aproveitando as características de cada tipo.

O conjunto é garantido por sua dupla selagem: a primeira para não haver troca gasosa e a segunda para assegurar a estabilidade do conjunto. Internamente ao perfil de alumínio, há um componente que garante a completa ausência de vapor de água, impedindo que a peça embace. O vidro duplo é a melhor opção para quem busca eficiência energética com sustentabilidade.

Divulgação - Modelos - Foto: Divulgação
Modelos - Foto: Divulgação

A Gama fica localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 2797. Faça uma visita e conheça.

Serviço:

Gama Esquadrias

Endereço: Av Rui Barbosa, 2797

Telefone: (18) 99735-9815 / (18) 99197-7516

Instagram: @gamaesquadriasassis

A loja fica localizada na Avenida Rui Barbosa, 2797 - Foto: Divulgação
A loja fica localizada na Avenida Rui Barbosa, 2797 - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!