Buscar no site

Hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli oferece terapia com a técnica de Bariátrica Hipnótica

Reinaldo é ainda especialista em terapias contra a depressão e ansiedade

Redação AssisCity

  • 29/05/20
  • 08:00
  • Atualizado há 203 semanas

O Hipnoterapeuta de Assis, Reinaldo Guazelli, oferece há cerca de dois meses a terapia de bariátrica hipnótica, que promete tratar a obesidade em poucas sessões. Especialista em Programação Neurolinguística, depressão e ansiedade e Bariátrica Hipnótica, com curso realizado na London College of Hypinosis, ele conta que muitos clientes atingiram o resultado desejado ao final do tratamento.

"Com a terapia, instalamos o balão intragástrico hipnótico, que preenche 70% do estômago do cliente e ele passa a comer menos. Em cinco sessões conseguimos zerar a ansiedade do cliente. A principal causa de obesidade são problemas emocionais como a ansiedade, tratando isto o cliente consegue resignificar suas emoções e mudar seus hábitos alimentares, inclusive estipulando horários para as refeições. Temos conquistado um resultado muito bom, 96% dos clientes que fizeram o tratamento atingiram o peso desejado", considera.

Reinaldo lembra que sempre na primeira consulta é feita uma avaliação dos clientes para conhecer suas necessidades e verificar o melhor tratamento.

"Sou hipnoterapeuta, especialista em Programação Neuro Linguística e com capacitação em Sistemas Neurais. Na primeira avaliação já consigo verificar qual será o melhor tratamento para o cliente", ressalta.

Reinaldo Guazelli é especialista em Programação Neurolinguística, depressão e ansiedade e Bariátrica Hipnótica
Reinaldo Guazelli é especialista em Programação Neurolinguística, depressão e ansiedade e Bariátrica Hipnótica

VENCENDO SEUS PRÓPRIOS DESAFIOS

Reinaldo conta que por 17 anos sofreu de depressão e que há 10 anos procurou a hipnoterapia para se tratar.

"Fui desacreditado e já havia tentado outros tratamentos antes, sem sucesso. A hipnoterapia mudou minha vida e a partir dos meus resultados pessoais comecei a estudar sobre o assunto e a trabalhar com a hipnoterapia. Acredito que não há doenças ou problemas de saúde que não possam ser tratados com a hipnoterapia, há estudos que comprovam que muitas das doenças autoimunes são de fundo emocional, tratando nossas emoções e resignificando algumas lembranças podemos tratar qualquer problema", considera Reinaldo.

Reinaldo explica ainda que a depressão ocorre quando a pessoa fica focada em memórias emocionais do passado que geram travas e bloqueios negativos; não conseguindo ver o presente e não enxergando soluções no futuro. Já a ansiedade, a pessoa foca no futuro, sendo algo imaginário ou não. "Tanto na depressão quanto na ansiedade precisamos resignificar as memórias e os pensamentos, sobrepondo memórias boas e pensamentos positivos, assim conseguimos que a pessoa foque no presente e possa ter uma vida mais plena", considera.

Para conhecer mais do trabalho de Reinaldo visite seu perfil no Instagram: @reinaldoguazzelli ou mais informações pelo Whatsapp (18) 99644-3026.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais