Foi no dia 6 de agosto de 1962 que tudo começou. O mês de agosto é marcado por mais um ano de história, de conquistas, luta e muito comprometimento por parte do Hospital e Maternidade de Assis com toda a comunidade.
Referência hospitalar e amplitude nos serviços prestados, atua com equipamentos de ponta, infraestrutura e profissionais qualificados garantindo uma instituição de saúde reconhecida e especializada.
HMA fica localizado na Rua Ângela Rabasi de Assis - Foto: Divulgação
O Hospital e Maternidade de Assis - HMA é um hospital privado, localizado em região privilegiada na cidade de Assis/SP, atende pacientes particulares e convênios de toda a região. Corpo clínico especializado, com aproximadamente 250 profissionais médicos em várias especialidades, humanização e capacitação de toda a equipe, trabalhando sempre para ser referência e garantindo atendimento 24 horas à comunidade.
Recepção do Hospital e Maternidade de Assis - Foto: Divulgação
Atualmente possui 55 leitos de internação, 10 leitos de UTI, 5 salas cirúrgicas, para a realização de procedimentos de pequeno, médio e grande portes e uma sala de recuperação pós-anestésica, além de constante foco na qualidade e segurança do paciente, expansão estrutural e na inovação tecnológica.
São mais de 35 mil atendimentos realizados por ano, atendimentos de excelência com responsabilidade e comprometimento com a vida.
Quarto de internação do HMA - Foto: Divulgação
Para Dr. Marcos de Andrade Pádua, diretor presidente, é uma alegria oferecer à comunidade de Assis e toda região uma estrutura moderna e toda assistência médica composta por especialistas capazes e comprometidos. O hospital vai sempre servir a comunidade com atendimento humanizado e com qualidade, este é o objetivo.