Buscar no site

Interquali Construtora convoca condôminos de Assis para participarem de assembleia

O encontro será feito via plataforma online nesta terça-feira, 30 de junho

Divulgação

  • 29/06/20
  • 10:00
  • Atualizado há 198 semanas

A Interquali Construtora e Incorporadora LTDA convoca os condôminos do Condomínio Residencial Viverde II para participarem nesta terça-feira, 30 de junho, às 19h30, da assembleia que tratará sobre dois principais assuntos.

O primeiro será a eleição e posse do síndico, conselho fiscal/suplentes e conselho consultivo, enquanto o segundo tratará da entrega oficial da administração do Residencial Viverde II pela Incorporadora.

Devido a pandemia e as orientações dos órgãos de saúde, a reunião será realizada pela plataforma online Google Meet, a qual pode ser acessada por meio de smartphones, tablets e computadores.

O convite/link que dá acesso à sala virtual, na qual será realizada a assembleia, será enviado momentos antes no e-mail fornecido por cada condômino que é responsável pela informação do endereço eletrônico válido.

Se for utilizado computador, não há necessidade de baixar programas. O condômino deverá apenas clicar no link dentro do corpo da mensagem enviada no e-mail, em um navegador de internet, preferencialmente o Google Chrome, que é mantenedor da ferramenta Google Meet.

O computador deve estar equipado com câmera e microfone, os quais devem estar devidamente habilitados, a fim de que sua participação possa ser a mais próxima possível da que ocorre em uma assembleia presencial.

Se for utilizar smartphone ou tablet, deverá ser baixado, previamente, o aplicativo (app), conforme o sistema operacional do dispositivo móvel: Android e Apple, que são auto-explicativos.

Baixado e instalado o aplicativo, o condômino deverá apenas clicar no link dentro do corpo da mensagem enviada no e-mail ou inserir o link num navegador de internet aberto no aparelho, conforme itens anteriores.

O condômino participante da assembleia deverá portar documento de identificação pessoal, o qual deverá ser exibido no ambiente virtual, conforme orientações a serem fornecidas pelo presidente da Assembléia.

Os convocados pela Interquali Construtora para participar da Assembleia que será na terça-feira, 30, às 19h30, são os condôminos do Condomínio Residencial Viverde II
Os convocados pela Interquali Construtora para participar da Assembleia que será na terça-feira, 30, às 19h30, são os condôminos do Condomínio Residencial Viverde II

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais