Buscar no site

Jardim das Nogueiras tem 70% das vendas realizadas

Localizado em excelente região de Assis, o Residencial Jardim das Nogueiras foi desenvolvido para levar melhor qualidade de vida à sua família

Divulgação

  • 23/06/22
  • 10:00
  • Atualizado há 92 semanas

Em janeiro deste ano, a Construtora Duaço lançou na cidade de Assis o Residencial Jardim das Nogueiras. Empreendimento completo, composto por 2 torres e um total de 144 apartamentos.

Viva em um apartamento que oferece lazer e bem-estar, plantas com dois e três dormitórios (sendo um suíte), academia, espaço pet, espaço coworking, varanda gourmet com vista privilegiada e muito mais!

Segundo o diretor comercial da Duaço, Vinicios de Oliveira, o empreendimento é muito aguardado pela população de Assis, pois trata-se de um produto completo na área mais nobre da cidade, que oferece segurança, conforto e uma qualidade que só a Construtora Duaço com mais de 30 anos de experiência pode oferecer!

Nos primeiros dias de pré-lançamento houve uma grande procura pela população e hoje, já ultrapassa 70% do empreendimento vendido.

Não perca mais tempo e adquira você também um apartamento no Residencial Jardim das Nogueiras, localizado na região mais nobre de Assis!

Visite agora mesmo o apartamento decorado, localizado na Central de Vendas Duaço, na Avenida Rui Barbosa, n º 824, no centro de Assis (ao lado da Lojas Americanas) e entre em contato através:

WhatsApp: (18) 99765-5987

Instagram: @construtoraduaco

Facebook: construtoraduaco

Site: duaco.com.br

Receba nossas notícias em primeira mão!