Buscar no site

Leveros doa mais de 550 agasalhos para Instituições de Caridade

A campanha busca aumentar ações de responsabilidade social

Divulgação

  • 08/06/21
  • 08:00
  • Atualizado há 149 semanas

Para ajudar a aquecer o inverno de diversas famílias em situação de necessidade, a Leveros está doando mais de 550 agasalhos, entre blusas e cobertores, arrecadados durante sua Campanha do Agasalho deste ano. A companhia tem cada vez mais buscado aumentar seu número de ações de responsabilidade social para colaborar com as comunidades das cidades em que está inserida.

Para esta ação, a empresa aproveitou como gancho a celebração do Dia do Abraço, convidando seus colaboradores a deixar o inverno de outras pessoas mais quentinho (como um abraço é) por meio da doação de agasalhos. Agora, diversas instituições de caridade serão beneficiadas pela contribuição, como o Fundo de Solidariedade de Assis.

"Acreditamos que temos muito a colaborar com o bem-estar de todos, seja por meio das nossas soluções ou pela dedicação em ajudar as pessoas e a retornar para sociedade fazendo o bem", diz Tiziano Filho, da Leveros. "Por isso, sempre pensamos em ações internas que incentivam essa boa ação dos nossos colaboradores", completa.

Divulgação - Arrecadações serão destinadas a instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade social
Arrecadações serão destinadas a instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade social

Recentemente na sua celebração de final de temporada, a companhia arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos para doação nas cidades de Assis, São Paulo, Araçatuba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto (todas no Estado de São Paulo), Vila Velha (ES), Conde (PB) e Blumenau (SC).

Confira fotos da entrega:

Divulgação - Luciana Barreto, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis
Luciana Barreto, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais