Buscar no site

Loja Life Sucos Assis comemora um ano e inova com o suco de caju

Um café da manhã especial foi oferecido para todos os clientes neste sábado

Redação AssisCity

  • 27/11/20
  • 14:00
  • Atualizado há 173 semanas

Neste sábado, 21 de novembro, a distribuidora do Sucos Life em Assis comemorou um ano de sucesso. Para celebrar a data, o proprietário da loja, Emídio Cesar de Oliveira Ribeiro e toda sua equipe, prepararam um café da manhã especial para receber os amigos e clientes.

divulgação

Sucos Life possui cinco sabores em seu portfólio de produtos: laranja, uva, goiaba, limão e maracujá. Emídio conta que a loja tem sido um grande sucesso desde sua inauguração e agora a marca lança um novo produto. "A novidade para este final de ano é o suco de caju que já está sendo um grande sucesso", conta.

divulgação

Todo os sucos da Life são 100% integrais, sem adição de açúcares ou conservantes. "Temos a reposição dos sucos diariamente, todos são fresquinhos" conta.

Os sucos são oferecidos em galões para festas e eventos como os de 4,5 litros, 3,5 litros e garrafas de 2 litros, 900 ml consumido pelas famílias ou a garrada individual de e 300 ml.

divulgação

"Temos todos os sabores dos sucos, em todos os tamanhos, para atender a necessidade de cada cliente, além disso contamos com os melhores preços.", comemora.

divulgação

divulgação

Serviço:

Sucos Life

Avenida Dom Antônio, 436 - Assis/SP

Veja como foi o café da manhã especial:

Receba nossas notícias em primeira mão!