Buscar no site

Love Brands dá cinco dicas de presentes para o Natal

A ocasião mais querida do ano está chegando e é a chance de presentear quem você ama

  • 02/12/21
  • 09:00
  • Atualizado há 124 semanas

O Natal está chegando e é o momento ideal para começar a escolher os melhores presentes para deixar quem amamos mais felizes, pensando nisso a Love Brands preparou cinco dicas para te ajudar.

A primeira dica que você pode conferir na Love Brands são as mochilas de rodinha, perfeitas para a criançada, já que em 2022 as aulas presenciais retornam e nada melhor que uma mochila de qualidade e cheia de estilo, não é?

Divulgação

A segunda dica é para os amantes do verão, que adoram pegar uma praia, ir para a piscina ou se aventurar nos rios e cachoeiras. As roupas de banho da Love Brands são de excelente qualidade e você encontra as linhas masculina, feminina e kids.

Divulgação

Para os amantes de livros, séries e filmes a terceira dica é perfeita. Os itens temáticos que só a Love Brands oferece, a linha inclui mochilas, copos, canecas, enfeites e muitas outras peças com seus personagens favoritos.

Divulgação

Como quarta dica a Love Brands preparou os itens de decoração e utilidade, perfeito para presentear quem você ama e deixar seu carinho em forma de presente e na loja você encontra uma linha completa com esses produtos.

Divulgação

A quinta e última dica são os pijamas e acessórios, que são coringas na hora de presentear. Na Love Brands você encontra opções lindas para fazer quem você ama sorrir com o presente perfeito.

Divulgação

E aí, gostou das dicas? Então já faça uma visita na loja e garanta seu presente ideal!

Serviço:

Love Brands

Endereço: Rua Floriano Peixoto, 610

Telefone: (18) 3322-5033

WhatsApp: (18) 99812-1473 ou (18) 99619-7570

Instagram: @lovebrands.assis https://instagram.com/lovebrands.assis

Facebook: @lovebrandslojaassis https://www.facebook.com/lovebrandslojaassiss/

Horário de atendimento: segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 15h.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais