01 de Dezembro de 2021
20º/30º
Notícias - Destaque

Maratonando: 'Elize Matsunaga - Era Uma Vez um Crime'

Confira mais uma dica do AssisCity

Nesta semana o maratonando trouxe mais uma indicação de produções baseadas em crimes hediondos que chocaram o país, a minissérie produzida pela Netflix 'Elize Matsunaga - Era Uma Vez um Crime'.

Dos tantos pontos a se destacar, o primeiro é a grande diferença que a minissérie de 4 episódios traz da produção 'A Menina que Matou os Pais', falada anteriormente. Na produção que conta a história da mulher que matou e esquartejou seu marido, quem é a protagonista é a própria assassina.



Isso mesmo, na produção documental, Elize aparece diante das câmeras e conta sua versão sobre a morte de Marcos Kitano Matsunaga, empresário proprietário das empresas Yoki.

Além dessa questão, durante todo o documentário entramos duas versões, a primeira da defsa de Elize, que tenta provar que a mulher matou por amor. O crime passional traria para Elize uma pena mais curta, por isso, em cima da descoberta de traição de Marcos, a defesa alega crime passional.

Divulgação


Por outro lado, a promotoria quer provar que Elize premeditou a morte do marido, já que na mesma semana de sua morte, Marcos havia vendido a Yoki em uma trasação bilionária. Dentro das duas versões é possível acompanhar todos os bastidores das investigações e condenação da mulher.

A produção está disponível na Netflix e compensa muito assistir!

Assista também: Maratonando - A menina que matou os pais
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM