Buscar no site

Maratonando: Os três melhores live action para assistir no Disney+

Aladdin, Mogli: O Menino Lobo e Cruella são as dicas do episódio desta semana

Redação AssisCity

  • 21/10/21
  • 13:00
  • Atualizado há 127 semanas

Os live action são um sucesso no universo cinematográfico, mas você sabe o que é? Os live action são as adaptações de desenhos e animações com atores reais e neste episódio você confere os três melhores da categoria para você assistir no Disney+.

Confira o episódio completo:

Aladdin e o filme mais amado dos anos 90 e o live action honra ao máximo o filme original, mas segue sua própria história, com reviravoltas e ideias originais, atualizando a produção para o século XXI.

Um dos grandes destaques são as músicas do filme que ganham um arranjo diferente para se adequar a produção, outro ponto bom são os figurinos e visuais que trazem magia para o longa.

Precisamos destacar a atuação do Will Smith como Gênio da Lâmpada, ele passa para o personagem o ar divertido e emocionante que gênio da animação têm. Aladdin é uma produção incrível e que vale muito a pena conferir.

Divulgação

Do mesmo produtor de O Rei Leão, Mogli: O Menino Lobo entrega o melhor dos live actions da Disney nos últimos anos.

O filme adapta a história de 1967 do garoto que foi criado na selva e precisa lidar com os perigos da vida selvagem. É importante destacar que os animais de CGI (a famosa computação gráfica) possuem expressividade e sentimentos nítidos, diferente dos animais de O Rei Leão.

Ao lado é claro do ator que interpreta Mogli, que confere uma âncora emocional para o público, além de dar ao filme um tom cômico maravilhoso. É um ótimo filme pra assistir em família, num domingo à tarde!

Divulgação

Por último e não menos importante trouxemos o mais recente longa da Disney Cruella, o live action traz a vida da icônica vilã do 101 Dalmatas, conhecida por matar cachorros e fazer casacos.

No live action a personagem Cruella tem muito a dizer sobre sua própria origem, e o mais interessante é que mesmo tirando esse traço da história para gerar uma protagonista mais heroica, o filme não anula a culpa de suas ações.

Além de um elenco impecável, a história mostra uma incrível batalha de egos entre uma estilista em ascensão e uma já consolidada.

Esse é o filme mais criativo e com personalidade dentre todos os live action da Disney, então se ainda não assistiu, dá um play!

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!