Buscar no site

Maratonando: os três piores filmes que assisti em 2021

Confiras três produções que você não deve perder seu tempo assistindo

Redação AssisCity

  • 23/09/21
  • 13:00
  • Atualizado há 131 semanas

Todo mundo sabe o quão ruim é você escolher algo para assistir, com uma grande expectativa, mas no desenrolar do filme percebe que é uma produção ruim, cansativa e chata. Por isso neste Maratonando você confere os três piores filmes de 2021.

Confira o episódio desta semana:

A primeira produção é original da Amazon Prime e foi lançada em 2020, 'Noturno' é o que há de pior na categoria de pacto com Diabo. A jovem Julie Lowe faz pacto com o demônio para superar sua irmã Vivian Lowe em um concurso de piano clássico.

Muitas produções tentam abordar o pacto de formas diferente, mas no caso de noturno o filme é 100% previsível e após 10 minutos de filme você já sabe tudo o que vai acontecer com os personagens.

Durante a história há diversos momentos em que você cria expectativas nas cenas e elas não entregam nem metade do esperado, o filme é fraco, com efeitos especiais que chegam a ser ridículos, então se podemos te dar ima dica é: Não assista esse filme!

Divulgação

O segundo filme da lista é de longe a maior perda de tempo que você presenciará, 'Caçada Invisível', uma produção recente da Netflix. Um grupo de amigos vão comemorar uma despedida de solteiro em uma trilha na mata, quando ficam na mira de um atirador misterioso e precisam lutar para sobreviver.

Com uma hora e quarenta de duração, o filme parte do nada para chegar a lugar nenhum, com uma história entediante e previsível, o personagem principal tem aquele papel chato de bom moço que acredita em tudo e em todos.

A produção alemã é chata e cansativa, com cenas de pseudo-suspense que não engajam nem convence e o mais incrível disso tudo é que ela está incansavelmente no top 10 da Netflix.

Divulgação

A terceira e última produção é o pior filme da nossa lista, 'Pânico em Casa', produção original da Amazon Prime, lançada durante a pandemia e você não está preparado para ver o quão ruim é esse filme.

Basicamente o filme acontece em um encontro entre amigos, feito por de chamada de vídeo, durante a quarentena. Após um desentendimento do casal principal, a atriz cai e morre. O namorado com medo de ser acusado de assassinato foge e começa a ser perseguido pela polícia, já que está violando o toque de recolher.

Na cena principal, que é a da morte da personagem, você pode observar que a atriz ri quando está caída no chão e os roteiristas não fizeram nem questão de gravar um outro take, ou mudar a cena.

E pior que a história ridícula que filme costura na tela, é o final, ridículo e que fecha com chave de ouro, elegendo ele como o pior filme que assistimos em 2021.

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias