Buscar no site

MBR oferece degustação gratuita da nova linha de suplementos em Assis

Além disso, durante o evento ocorrerão promoções exclusivas e imperdíveis em toda a gama de produtos da marca promotora do evento

Redação AssisCity

  • 11/11/22
  • 09:00
  • Atualizado há 71 semanas

Neste sábado, 12 de novembro, a loja MBR irá realizar uma manhã de degustação, da nova linha de suplementos, Skin&Body da DUX Nutrition, onde os produtos são voltados para a saúde e beleza da pele, unhas e cabelos.

Os produtos são feitos com matéria-prima selecionada e certificada, com ingredientes naturais e sem conservantes. Essa nova linha é para quem preza por sua saúde e bem-estar e não abre mão da qualidade dos seus produtos e da responsabilidade com o meio ambiente.

O evento será gratuito e aberto ao público, com início a partir das 09h, até às 13h.

Além disso, durante o evento ocorrerão promoções exclusivas e imperdíveis em toda a gama de produtos da marca promotora do evento. Entre elas, está a oportunidade de ganhar uma coqueteleira exclusiva nas compras acima de R$99 em produtos DUX.

DUX

A DUX é uma das marcas mais reconhecidas no meio dos suplementos esportivos devido à alta qualidade dos seus produtos.

Fundada em 2015 para revolucionar a tecnologia nutricional, a empresa busca excelência em seus produtos. Qualidade e inovação são pilares da marca, criando produtos referência, com fórmulas limpas e sustentáveis.

Aproveite a oportunidade para conhecer a loja e os produtos da marca nesse evento incrível.

Serviço

MBR Suplementos

Endereço: Rua Benjamim Constant, 81

WhatsApp: (18) 99166-6993

Instagram: @mbrsuplementos

Site: www.mbrsuplementos.com.br

Receba nossas notícias em primeira mão!