Buscar no site

"Me sinto livre e segura", afirma aposentada que faz hipnoterapia

Fobia social, ansiedade e pânico foram os fatores que a fizeram buscar ajuda

Redação AssisCity

  • 13/06/22
  • 11:00
  • Atualizado há 96 semanas

Já imaginou ter medo de sair de casa e através deste medo desenvolver crises de ansiedade e de pânico, perdendo sua qualidade de vida? Essa é a situação vivida por uma aposentada assisense de 79 anos.

Foi por meio da hipnoterapia que a aposentada conseguiu tomar as rédeas de sua vida e voltar a viver bem e em sociedade.

"Eu tinha crises de ansiedade e de pânico muito fortes, já tinha tentado a dessensibilização com outro profissional, mas foi só com o Reinaldo que eu senti o verdadeiro resultado", pontuou.

Pelo facebook a aposentada leu relatos de pacientes que se tratavam com Reinaldo Guazelli, hipnoterapeuta especialista em ansiedade e depressão e com a ajuda dele a mulher voltou a ter qualidade de vida.

"Não conseguia sair de casa com tranquilidade, deixei de lado algumas atividades naturais, visitas aos familiares, compras em supermercados, pois sabia que não conseguiria enfrentá-las", contou.

Segundo a mulher a ansiedade aumentava muito nessas situações, passou a não querer receber visitas e sentia dores insuportáveis no estômago.

"Meu abdômen tremia, involuntariamente, pois isso fazia com que a ansiedade diminuísse. Tomava medicamentos para me acalmar, mas nem neurologistas conseguiam curar essa ansiedade", afirmou a aposentada.

Em fevereiro ela iniciou o tratamento com Reinaldo e ela garante que os resultados são muito bons. "Ainda tenho crises de ansiedade ocasionais, fracas, continuo tomando medicamentos prescritos por psiquiatra, mas, a cada vez que uma crise quer se instalar, faço os exercícios que aprendi com o Guazzelli e melhoro muito", destacou.

A aposentada finaliza falando que a hipnoterapia com Reinaldo Guazelli a fez se sentir mais livre e segura de si. "Hoje, saio de casa, vou em supermercados, lojas, visito familiares, viajo".

O profissional

Segundo Reinaldo a cliente chegou com transtorno de ansiedade generalizada, que sofria há 70 anos, com crises somáticas graves, já acordava e sentia a ansiedade. Como ela sofria há anos desse mal, as redes neuronais associadas ao problemas estavam muito ativadas, então precisou de 10 sessões para voltar a ter qualidade de vida.

"A fobia social resolveu rapidamente e hoje com mais uma ou duas sessões não terá mais ansiedade. Ela é uma graça de pessoa e muito especial e sempre fez os exercícios propostos, o que apressou os resultados", pontuou.

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais