Buscar no site

MEP Esportes qualifica professores com especialista em aulas de bebê

A escola de natação já oferece a modalidade e o curso serviu para atualização de técnicas

Redação AssisCity

  • 14/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 48 semanas

A MEP Esportes, academia e escola de natação de Assis, investiu na qualificação de seus professores e profissionais. Na segunda-feira, 8 de maio, foi realizado o Curso de Natação para bebês, ministrado pelo experiente personal Matheus Mendes.

Com o objetivo de aprimorar a técnica e o conhecimento dos profissionais, a MEP Esportes investiu em uma formação especializada, voltada para o ensino da natação para bebês. Essa modalidade é de extrema importância, pois oferece inúmeros benefícios para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças a partir dos 6 meses de vida.

divulgação - Curso de Natação para Bebê na MEP Esportes - Foto: Divulgação
Curso de Natação para Bebê na MEP Esportes - Foto: Divulgação

O curso, que contou com a participação dos professores e demais funcionários da academia, foi uma oportunidade valiosa para a troca de experiências e a aprendizagem de novas técnicas.

"Acreditamos que a constante busca pelo conhecimento e aprimoramento é fundamental para oferecermos um serviço de excelência aos nossos alunos e clientes. Por isso, investimos em cursos e capacitações que agregam valor ao nosso trabalho", destacou Gustavo Menegon, da MEP Esportes.

divulgação - Curso foi ministrado pelo personal Matheus Mendes - Foto: Divulgação
Curso foi ministrado pelo personal Matheus Mendes - Foto: Divulgação

Com a conclusão do curso, a equipe da MEP Esportes está ainda mais preparada para oferecer aulas de natação de qualidade, com um enfoque especial no atendimento aos bebês. A academia reforça seu compromisso em proporcionar um ambiente seguro e estimulante para o desenvolvimento saudável dos pequenos nadadores.

Procure a academia e agende uma aula experimental e conheça todos os benefícios da natação, tanto para adultos, quanto para as crianças.

Serviço

MEP Esportes

Endereço: Rua Vereador Erasmo Cardoso, 36, Jardim Morumbi - Assis

Telefone: (18) 98207-0155

Divulgação - MEP Esportes fica localizada na Rua Vereador Erasmo Cardoso, 36 - Foto: Divulgação
MEP Esportes fica localizada na Rua Vereador Erasmo Cardoso, 36 - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais