Buscar no site

Musical da Disney 'Encanto' será apresentado em Assis

O espetáculo será no mês de julho, cantado ao vivo com muitos efeitos especiais

  • 11/05/22
  • 08:00
  • Atualizado há 101 semanas

No dia 03 de julho, primeiro domingo do mês o Teatro Padre Enzo Ticinelli, em Assis, receberá a apresentação de um lindo espetáculo musical, todo cantado ao vivo que promete encantar pessoas de todas as idades.

O Encanto - O milagre da família Madrigal, conta a história de uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, numa cidade vibrante e maravilhoso conhecido como um encanto.

A magia deste encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde super força até o poder de curar.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A única que não recebe esse poder é Mirabel, porém, quando ela descobre que a magia que cerca a cidade está em perigo, ela decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família.

O musical é incrível, com lindos efeitos especiais, belos figurinos, e um cenário encantador. Além de muita magia e diversão Mirabel e a família Madrigal trazem uma importante mensagem da união em família, com humor e momentos que garantem muita diversão para quem embarcar nesta aventura.

Os convites estão sendo vendidos presencialmente na Loja Lilica & Tigor sem a taxa de administração ou no site Mega Bilheteria.

Tipos de ingressos:

Não pagam: Crianças de 0 a 01 ano e 11 meses que não ocupam assento.

Pagam meia: - Crianças de 2 anos ou mais;

-Professores (e funcionários do quadro escolar);

-Estudantes;

-Pessoas acima de 60 anos;

-Portadores de deficiência mais um acompanhante.

Saiba mais pelo WhatsApp clicando aqui.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais