Buscar no site

"Na quinta sessão já vejo a diferença em minha vida", afirma jovem que faz tratamento com hipnoterapia

O hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli atende Assis e região

Redação AssisCity

  • 15/10/21
  • 09:00
  • Atualizado há 131 semanas

Os traumas do passado podem revelar grandes problemas psicológicos na vida de uma pessoa, assim como o caso de um jovem de Ourinhos, que encontrou na hipnoterapia um caminho para superar seus medos e receios.

Segundo o paciente, a hipnoterapia é um trabalho rápido e eficaz. "É incrível, estou na quinta sessão e já me sinto completamente diferente, minha vida mudou demais", contou o jovem.

A mãe do rapaz também cedeu entrevista ao Portal AssisCity e relatou a superação do filho, em relação aos traumas do passado.

"Eu adotei ele em 2005, desde então fazemos tratamentos com psicólogos e psiquiatras, mas nunca obtivemos resultados positivos, é muito bom poder ver meu filho sorrir novamente, sinto que ele está feliz", contou a mãe.

Reinaldo Guazzelli trata com a hipnoterapia ansiedade; depressão; síndromes e transtornos; vícios e até mesmo dificuldades de emagrecimento, com a aplicação do balão intra-gástrico
Reinaldo Guazzelli trata com a hipnoterapia ansiedade; depressão; síndromes e transtornos; vícios e até mesmo dificuldades de emagrecimento, com a aplicação do balão intra-gástrico

Além do trauma da adoção e a separação dos irmãos, o jovem também trata com o hipnoterapeuta ansiedade, temperamento e desmotivação e com as sessões ele afirma, "estou mais calmo, me sentindo motivado e feliz".

O jovem contou que a mãe procurou o tratamento com o Reinaldo através de outros testemunhos dados no Portal AssisCity, de pacientes que conquistaram grandes melhoras por meio da hipnoterapia.

Mãe e filho concordam piamente ao recomendar o profissional, "Mudou a vida da nossa família", finalizou.

Análise do Hipnoterapeuta

Segundo Reinaldo o jovem chegou até ele com diagnóstico de depressão e transtorno de ansiedade generalizada. "Como não atendo sem uma avaliação funcional, logo percebi que não era depressão nem transtorno de ansiedade generalizada e sim questão de crenças nucleares e subjacentes", explicou.

Após esse alinhamento o hipnoterapeuta entrou com as intervenções hipnóticas e conta que houve uma melhora extraordinária.

"Caso ele continuasse sendo tratado por depressão e transtorno de ansiedade generalizada, não teria efeito e com certeza o futuro dele seria bem difícil, com desenvolvimento de depressão, Transtornos de Ansiedades e talvez até um transtorno de humor limítrofe" destacou Reinaldo.

Ainda de acordo com o especialista na terapia Cognitivo Comportamental, se define crença como uma visão que a pessoa tem de si mesma, do mundo e do futuro. "Crenças trazem sentimentos e reações fisiológicas e assim estratégias compensatórias inconscientes, que era o caso desse jovem", finalizou Reinaldo.

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Entre em contato ou faça uma visita no seu novo espaço
Entre em contato ou faça uma visita no seu novo espaço

O novo espaço fica localizado na Rua Brasil, 343, no centro de Assis
O novo espaço fica localizado na Rua Brasil, 343, no centro de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais