Buscar no site

Nova consultoria de comunicação é formada por profissionais de Assis

Nomads360 ajuda marcas com marketing, comunicação e branding

Divulgação

  • 21/10/21
  • 10:00
  • Atualizado há 131 semanas

Profissionais da cidade de Assis com renomado sucesso em premiações do mercado apresentam a nova empresa, Nomads360 - uma consultoria multidisciplinar ágil que ajuda marcas com marketing, comunicação e branding.

Com grande experiência no mercado, José Carricondo e Vinícius Gonçalves formavam dupla de criação na MCP e na Nomads360 assumem as cadeiras de diretor de estratégia criativa e diretor de branding, respectivamente.

Dimitry França vem do mercado cervejeiro, com passagens pela Hofbräuhaus BH e Boxer do Brasil e chega para a dirigir a equipe de planejamento estratégico.

"São jovens experimentados e conscientes da evolução do nosso negócio para um modelo de eficiência criativa, inteligência e atitude, porque na Nomads360 somos ads, somos 360, mas não somos o tipo pregado em cadeira de escritório. Uma novidade potente para o mercado de comunicação que nasce a partir de Assis", comenta o diretor Eddie Silva.

Divulgação - Da esquerda para a direita - Silva, Carricondo, França e Gonçalves (agachado) em foto de Mariana Marques - Foto: Divulgação Nomads360
Da esquerda para a direita - Silva, Carricondo, França e Gonçalves (agachado) em foto de Mariana Marques - Foto: Divulgação Nomads360

Acesse o site e as redes sociais para saber mais sobre a nova empresa:

www.nomads360.com

Receba nossas notícias em primeira mão!