Buscar no site

NovaMCP representa Assis e leva ouro em edição com recorde de inscrições no FestVídeo 2023

A 33ª edição do FestVídeo, realizada no dia 18 de abril pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto

Assessoria de Comunicação

  • 26/04/23
  • 13:00
  • Atualizado há 51 semanas

Noite de celebrar as grandes criações publicitárias e o crescimento de inscrições. A 33ª edição do FestVídeo, realizada no dia 18 de abril pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto), no Theatro Pedro II, reuniu os talentos da publicidade de todo o país e autoridades locais.

A agência de Assis, NovaMCP, levou ouro na categoria "Órgãos Públicos" com o filme "SE ESSA RUA FOSSE MINHA". Campanha criada para a Prefeitura de Assis com o objeitvo de comunicar e conscientizar os cidadãos e comerciantes sobre o uso correto de vagas de trânsito, principalmente na região central da cidade de Assis.

Confira todos os premiados no site www.festvideo.com.br

O FestVídeo é o evento de comunicação de maior prestígio do interior do Brasil, em sua categoria, e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. Foram distribuídos 44 troféus nas 14 categorias.

Divulgação - A 33ª edição do FestVídeo, foi realizada no dia 18 de abril pela APP Ribeirão - Foto: Divulgação
A 33ª edição do FestVídeo, foi realizada no dia 18 de abril pela APP Ribeirão - Foto: Divulgação

"É sempre uma honra participar de um evento com grande dimensão como o FestVídeo. Trazer o reconhecimento para casa é ainda mais apaixonante para todos os profissionais que compõe nosso time. Somos gratos aos nossos clientes que acreditam no trabalho criativo desenvolvido com muita estratégia e tem como objetivo principal mover os negócios e gerar resultados", comenta Marcus Gil, sócio da agência.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais