Buscar no site

Pacientes percebem melhoras tanto em sessões presenciais como on-line de Hipnoterapia

O Hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli realiza atendimentos das duas formas

Redação AssisCity

  • 25/08/21
  • 10:00
  • Atualizado há 135 semanas

Os pacientes que participam de sessões de hipnoterapia percebem melhoras já nas primeiras sessões de tratamento.

Outra grande vantagem da hipnoterapia é que as sessões podem ser realizadas de forma presencial ou on-line apresentando a mesma eficácia nos tratamentos.

Johnny Silva, morador da cidade de Unaí (MG), conta que conheceu o Hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli através de seu Instagram e iniciou seu tratamento on-line.

"Já há cinco meses faço tratamento com o Reinaldo, em apenas duas sessões já percebi melhoras significativas; as sessões de hipnoterapia têm me ajudado com a ansiedade que diminuiu bastante, e também com a fobia social de falar em pequenos grupos, antes tinha muita dificuldade em me expressar nos grupos mesmo de três pessoas, agora já consigo fazer isso com muita tranquilidade, ajudou também na questão de pensamentos intrusivos que diminuiu em poucas sessões", conta.

Johnny considera que pelas sessões serem on-line há uma grande facilidade no tratamento, principalmente por conta da pandemia.

Reinaldo lembra que o tratamento de Johnny é realizado mais devagar, com uma consulta por mês, mas que o paciente já apresenta melhoras significativas.

"Ele apresentava diversos traumas do seu passado, mas hoje já está muito bem, consegue se expressar na sociedade; a ansiedade que era muito grande já acabou; e como seu tratamento ocorre com uma consulta por mês, o resultado é mais lento, mas o paciente não deixa de evoluir", lembra.

Outra paciente de Reinaldo, que faz suas sessões presenciais, e preferiu não se identificar, conta que o tratamento tem sido muito bom para ela.

"Meu nível de ansiedade diminuiu bastante, o Reinaldo tem uma forma muito lúdica de trabalhar e me guia para um encontro com meu eu interior que me faz ressignificar muitos pensamentos negativos, como baixa auto-estima, inseguranças e medo do futuro; senti uma grande melhora desde a segunda sessão.

Comecei o tratamento em julho, e tem sido essencial para mim nessa fase da minha vida, onde tenho adquirido ensinamentos que levarei para a vida toda. Hoje recomendo a hipnoterapia com a certeza de que o Reinaldo é um profissional muito empenhado na melhora de seus pacientes", ressalta.

Reinaldo explica que a paciente sofreu de muitos traumas como abandono parental, e com sua vida em risco.

"Ela não conseguia resolver situações familiares, do dia a dia, não lidava bem com relacionamentos, o que foi tornando sua vida negra e difícil, hoje ela voltou a sorrir, e está com seu processo quase concluído", conta.

Novidades

Além do atendimento presencial na cidade de Assis, o hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli também está atendendo exclusivamente às sextas-feiras na cidade de Londrina.

O espaço fica localizado na Rua Francisco Arias n°749, no bairro Semiramis, os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (18) 3321-8481 ou pelo WhatsApp no (18) 99644-3026 e (18) 99801-1206

Em breve o novo espaço do Reinaldo Guazzelli irá contar com sala infantil para atendimento e sala de pesagem.

Serviço

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-8481

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Divulgação - Reinaldo Guazelli
Reinaldo Guazelli

Receba nossas notícias em primeira mão!