Buscar no site

Presentes para o dia dos namorados com 50% OFF é só na Tesouro

A data mais apaixonante do ano está chegando e para torna-la ainda mais especial as Óticas Tesouro preparou uma super promoção

Redação AssisCity

  • 06/06/23
  • 08:00
  • Atualizado há 45 semanas

A data mais apaixonante do ano está chegando e para torna-la ainda mais especial as Óticas Tesouro preparou uma super promoção! Na compra de óculos, relógio ou jóia (sob encomenda) a segunda peça sai com 50% DE DESCONTO - E é válida para todos os produtos da loja!

Divulgação

Então vamos de dicas de presentes:

- PARA ELAS:

Uma excelente opção são os kits da Lince que vem com o relógio acompanhado de uma linda semi-jóia, dois presentes em um só. Uma super novidade da loja são as peças em prata, colares riviera com um brilho fora do normal, conjuntos de brinco e corrente, anéis com pedraria são presentes de encher os olhos e tirar um sorrisão dela.

Divulgação

Outra boa ideia é presentear com um óculos de sol, chegaram muitas novidades da Ray Ban e da Tresor e nessa promo você pode comprar um pra você e levar o dela com 50% de desconto.

- PARA ELES:

Já para eles uma ótima opção de presente são os relógios da marca Orient, contamos com uma variedade enorme para agradar desde os mais tradicionais até os mais moderninhos. Para o mozão fitness nós temos os smartwatchs que vão se tornar companheiros de treinos para medir as calorias, batimentos cardíacos, distância e muito mais!

Óculos de sol também é um presente que eles amam e temos lindas opções das marcas Mormaii, Ray Ban, Polaroid, Tresor e muitas outras para combinar direitinho com o estilo do seu amor!

Divulgação

Corra já para a Tesouro escolher o presente do seu amor e aproveitar os 50% na segunda peça, mas não perca tempo a promoção vai só até o dia 15 de junho.

Avenida Rui Barbosa, 390

WhatsApp: (18) 99758-1408

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais