Buscar no site

Prime Veículos oferece facilidades na compra de seu carro novo

A Prime Veículos está localizada na avenida Glória, 84 em Assis

Redação AssisCity

  • 23/06/20
  • 14:00
  • Atualizado há 199 semanas

A Prime Veículos que está há cinco anos no mercado oferece todos os tipos de carros, desde os populares até carros de luxo, para atender a todas as preferências de seus clientes.

A Prime Veículos trabalha com as melhores financeiras e oferece as melhores taxas do mercado, com taxas a partir de 0,68% ao mês; o estacionamento também possui cadastro com todos os bancos, facilitando a compra de seu carro novo!

Na Prime Veículos você compra seu carro novo, com IPVA grátis, facilidades para a entrada como pagamento no cartão, cheque ou promissória.

A Prime Veículos trabalha com as melhores financeiras, com as melhores taxas do mercado,a partir de 0,68% ao mês, IPVA grátis e facilidade na entrada como pagamento no cartão, cheque ou promissória
A Prime Veículos trabalha com as melhores financeiras, com as melhores taxas do mercado,a partir de 0,68% ao mês, IPVA grátis e facilidade na entrada como pagamento no cartão, cheque ou promissória

A Prime Veículos oferece a melhor avaliação do mercado em seu carro usado na troca, e aceita o seu usado como parte do pagamento na troca por um carro novo.

Caio, proprietário da Prime Veículos convida a todos para visitar o estacionamento, tomar um café e sair de carro novo!

Se algum interessado também precisar de fotos ou fazer alguma simulação de financiamento, basta chamar no WhatsApp (18) 99642-1781 e falar com Caio Zanoni.

A Prime Veículos está localizada na avenida Glória, 84, em Assis, e atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 8h às 14h.

Mais informações pelo telefone (18) 3324-4060.

Acompanhe a Prime Veículos nas redes sociais e fique por dentro das novidades para a troca ou venda do seu veículo, siga o Facebook:www.facebook.com/PR1MEVEICULOS e também o Instagram: www.instagram.com/prime.veiculos.

Divulgação - Proprietário Hamilton de Souza Júnior com o filho Caio Zanoni
Proprietário Hamilton de Souza Júnior com o filho Caio Zanoni

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais