Buscar no site

Profissional da saúde perde 9kg em 5 meses após instalar balão gástrico hipnótico em Assis

A assisense contou ao Portal AssisCity que faltam apenas 3kg para bater a meta estabelecida

Redação AssisCity

  • 22/10/21
  • 08:00
  • Atualizado há 130 semanas

A hipnoterapia tem mudado a vida de muitos assisenses e também a população regional, por meio do hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli, que oferece em seu consultório tratamento para ansiedade, depressão, vícios, traumas e até dificuldades em emagrecimento.

Há cinco meses uma paciente de Reinaldo fez a instalação do balão intragástrico e na época contou ao Portal AssisCity que havia emagrecido 4kg em 20 dias.

Após isso a batalha da profissional de saúde continuou e hoje se encontra a apenas 3kg de bater sua meta estipuladas. "Além de um processo de emagrecimento, o balão é um trabalho com a ansiedade e vazios emocionais que me forçavam a comer desregradamente, hoje faltam 3kg para alcançar minha meta de 12kg, mas sinto que posso ir além", destacou.

Reinaldo Guazzelli trata com a hipnoterapia ansiedade; depressão; síndromes e transtornos; vícios e até mesmo dificuldades de emagrecimento, com a aplicação do balão intra-gástrico
Reinaldo Guazzelli trata com a hipnoterapia ansiedade; depressão; síndromes e transtornos; vícios e até mesmo dificuldades de emagrecimento, com a aplicação do balão intra-gástrico

A paciente pontuou que após colocar o balão o acompanhamento com Reinaldo foi essencial. "Hoje eu faço exercícios físicos, que foram introduzidos através de sugestões hipnóticas, além de me livrar de amarras emocionais, me sinto livre", afirmou a assisense.

Umas das grandes dificuldades que a paciente encontrou no começo era a desinstalação do balão, no meio do tratamento. "Quando eu tinha meus lapsos de nervoso, ou mudanças emocionais muito fortes, precisava reinstalar o balão e o Reinaldo sempre ao meu lado, hoje já fazer mais de quatro meses que mantenho o equilíbrio", destacou.

Para finalizar a paciente contou que com o emagrecimento obtido pelo balão, ela está melhorando sua qualidade de vida. "Sou diabética, e com os quilos perdidos já diminuí as medicações de tratamento, minha doença está controlada", declarou.

Entre em contato ou faça uma visita no seu novo espaço
Entre em contato ou faça uma visita no seu novo espaço

Opinião do especialista:

De acordo com o hipnoterapeuta o grande problema do emagrecimento são os vazios emocionais, a pessoa deixa de comer, mas como há questões hormonais, que mudam de acordo com o estado emocional, muitas vezes a pessoa para de emagrecer. "É aí que entramos com as intervenções hipnóticas e então o processo de emagrecimento continua".

Além disso Reinaldo destaca que na técnica da hipnose anula-se o efeito sanfona. "Nós trabalhamos a reeducação alimentar e então a mente começa a ver a pessoa com um corpo magro, não uma memória emocional de um corpo com obesidade", pontuou.

Para conhecer o trabalho de Reinaldo Guazelli basta entrar em contato por telefone, instagram, ou fazer uma visita em sua clínica.

O novo espaço fica localizado na Rua Brasil, 343, no centro de Assis
O novo espaço fica localizado na Rua Brasil, 343, no centro de Assis

Serviço

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321- 5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!