Buscar no site

Programa qualificar da beleza do CENAIC ofertará 90 bolsas de estudo e cursos gratuitos de automaquiagem

Serão 90 vagas para o curso gratuito de automaquiagem, além de benefícios e bolsas de estudo para realização dos cursos de beleza

Divulgação

  • 06/08/21
  • 08:00
  • Atualizado há 141 semanas

A partir da próxima segunda-feira, dia 9 de agosto, o CENAIC, escola profissionalizante de Assis estará liberando 90 Vagas para os cursos na área da beleza com diversos benefícios e curso de automaquiagem totalmente gratuito.

As vagas são disponibilizadas anualmente através do Programa Qualificar de Profissões, proporcionando diversas vantagens como: materiais de uso em aulas práticas totalmente gratuitos, desconto na taxa de inscrição e bolsas de estudo parciais, que facilitam o acesso dos alunos ao curso.

As vagas estarão disponíveis para homens e mulheres, a partir dos 14 anos de idade, com ou sem experiência na área, que tenham o desejo de trabalhar e ingressar na área da beleza.

Para realizar a inscrição no Programa Qualificar, os interessados devem acessar o LINK: https://bit.ly/2Vy8Ag0 e preencher o formulário corretamente para participar de uma entrevista com os coordenadores do Projeto que também estarão fornecendo dicas sobre os cursos que mais se adequem ao perfil do interessado.

Entre os cursos da beleza ofertados pelo CENAIC estão: Maquiagem profissional e Automaquiagem, Design de sobrancelhas com aplicação de Henna e Fast Lifting (curvatura dos cílios), Alongamento de cílios, Cabelereira Profissional, Barbearia Moderna, Estética corporal e facial, Manicure e Pedicure, Unhas artísticas e Unhas em Gel e Depilação profissional.

O objetivo deste Programa é tornar real o sonho das pessoas em atuar com profissionalismo na área da beleza. E as bolsas e benefícios oferecidos contribuem para a realização deste sonho, em um momento de início de retomada da economia.

Lembrando que muitos jovens ficaram sem trabalho e visualizam na área da beleza uma oportunidade de iniciar sua independência financeira. Relata Carlos Eduardo da Costa (Coordenador do Programa Qualificar do CENAIC).

Salas totalmente preparadas
Salas totalmente preparadas

CENAIC Assis fica localizado na Av. 9 de julho, 596
CENAIC Assis fica localizado na Av. 9 de julho, 596

Sobre o CENAIC Assis

Inaugurada em 2008 em Assis, a escola faz parte de uma rede de 31 franquias distribuídas em 5 estados brasileiros e é referência em ensino profissionalizante. O CENAIC de Assis possui 2 unidades na cidade, altamente estruturadas, com laboratórios presenciais e com capacidade para 1.200 alunos. Além dos cursos da beleza, o CENAIC também possui outros 18 cursos profissionalizantes e conta hoje com mais de 450 alunos matriculados nos treinamentos de: administração e auxiliar contábil, atendente de farmácia, informática completo, operador de caixa, inglês, auxiliar de veterinário, cuidador de idoso, mecânica de motos, entre outros.

Participe do Programa Qualificar

Cenaic Assis

Endereço: Av. 9 de julho, 596, (em frente caixa econômica federal)

Fone (18) 3321-6328

Outros canais de comunicação: Facebook e Instagram (cenaicassis)

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais