04 de Dezembro de 2022
20º/30º
Notícias - Destaque

Proprietária da clínica Fisio Corpus de Assis é ganhadora do prêmio 'Empreendedoras Paulistas'

Clínica oferece serviço de estética integrada e personalizada

A fisioterapeuta Lidiane do Carmo Pontes Fernandes, proprietária da clínica de estética 'Fisio Corpus', em Assis, foi ganhadora do prêmio 'Empreendedoras Paulistas', realizado em São Paulo, no dia 6 de novembro.

O evento reuniu mais de 400 mulheres empreendedoras, e Lidiane representou a cidade de Assis. "Esse prêmio tem um grande significado para mim. Após anos difíceis, de tanta luta e vontade de desistir", afirmou.

Com uma dinâmica diferenciada, a fisioterapeuta se destacou no mercado com o método 'Crio da Lidi'. "Ele é capaz de eliminar 80% da gordura localizada em apenas uma sessão. Método que utilizo a criolipólise e me possibilitou atender clientes de toda a nossa região", destacou Lidiane.

Divulgação - Lidiane do Carmo Pontes Fernandes - Foto: Divulgação
Lidiane do Carmo Pontes Fernandes - Foto: Divulgação


Além disso na clínica os clientes encontram atendimento de estética corporal e facial, também podem contar com um Studio de Pilates completo, com aulas de Pilates Fitness e Neopilates, e serviços de Manicure e Pedicure.

"Temos uma proposta inovadora de uma estética ortomolecular, onde tratamos o paciente de dentro para fora, com tratamentos totalmente personalizados de acordo com cada organismo, afinal cada ser humano é único! Não vendemos aparelhos e sim resultado!", ressaltou a fisioterapeuta.

Divulgação - Equipe Fisio Corpus - Foto: Divulgação
Equipe Fisio Corpus - Foto: Divulgação


Além disso a clínica conta com mais uma fisioterapeuta, Lorena Vieira Damasceno, que faz parte da equipe da Fisio Corpus.

Serviço
Fisio Corpus
Rua Professor Fernando Antônio Rocha, 151
WhatsApp: (18) 99669-2021
Instagram: @fisiocorpusassis
Facebook: Fisio Corpus Studio de Pilates e Fisioterapia

Confira mais fotos:
Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM