Buscar no site

Realiza Treinamentos oferece curso para formação de Instrutor de Trânsito

É necessário ter idade mínima de 21 anos, no mínimo 2 anos de habilitação, não estar com a CNH suspensa e ter ensino médio completo

Redação AssisCity

  • 16/01/23
  • 08:00
  • Atualizado há 66 semanas

Se você quer trocar de profissão ou aumentar a sua renda, a Realiza Treinamentos oferece o curso para formação de Instrutor (a) de Trânsito. A profissão proporciona uma ótima remuneração e ainda possibilita trabalhar em horários diferenciados.

Os requisitos necessários para se matricular é ter idade mínima de 21 anos, no mínimo 2 anos de habilitação, não estar com a CNH suspensa e ter ensino médio completo.

A formação de Instrutor de Trânsito, permite que esses profissionais exerçam a profissão em todo território nacional. Além disso, é importante ressaltar que os instrutores podem dar aulas teóricas e práticas (autoescola), explica Fernanda Lucia Alves da Silva, diretora geral da Realiza Treinamentos.

divulgação

De acordo com Fernanda, o mercado é promissor, já que essa área possui uma série de oportunidades no nicho de educação para o trânsito.

A Realiza Treinamentos é uma empresa credenciada pelo DETRAN SP, é reconhecida regionalmente por oferecer esse curso, formando Instrutores há 10 anos.

Entre em contato e faça sua inscrição!

Serviço:

Realiza Treinamentos

Rua Andre Perine, 991, Santa Cecília

Contato: (18) 3022-2525

Whatsapp: (18) 99730-0025

Instagram: @realizatreinamentos.assis

Receba nossas notícias em primeira mão!