Buscar no site

Sicredi lança promoção Palpite Premiado Paulistão Sicredi 2023

A campanha promocional está disponível para todos os associados da Sicredi Paranapanema PR/SP que queiram dar seus palpites sobre os jogos do campeonato paulista deste ano, e concorrer a vários prêmios

Divulgação

  • 23/01/23
  • 13:00
  • Atualizado há 65 semanas

O Sicredi, a melhor instituição financeira do Brasil com atendimento físico e digital, eleita pela Forbes em 2022, com mais de 2.400 agências em todo território brasileiro, sendo a instituição financeira com maior rede de atendimento no Sul e Centro-Oeste do país e a que mais cresce no estado de São Paulo, lança a promoção Palpite Premiado Paulistão Sicredi 2023 para os associados da Sicredi Paranapanema PR/SP que atua no norte do Paraná e Sudoeste de São Paulo.

Com o início dos jogos do Paulistão Sicredi 2023, campeonato estadual mais importante do país, a emoção deve tomar conta da roda de amigos, familiares e colegas para assistirem juntos os jogos, torcer e celebrar cada gol do time de coração de cada torcedor. E é comum nesses grupos fazer aquele bolão e chutar o resultado de cada jogo para deixar a disputa ainda mais emocionante. O Sicredi está ao lado de seus associados a todo momento e a paixão nacional pelo futebol também bate em suas veias, e agora os associados da Sicredi Paranapanema PR/SP poderão realizar esses palpites dos resultados dos jogos, acumular pontos e ganhar prêmios.

Para participar é bem simples, basta ser o primeiro titular de uma conta corrente no Sicredi, vinculada a Sicredi Paranapanema PR/SP, cadastrar-se em www.palpitepremiadosicredi.com.br, dar seus palpites sobre o resultado de cada jogo e acumular pontos.

Como é a pontuação do Palpite Premiado Paulistão Sicredi 2023?

Cada associado poderá acumular pontos de duas formas: pontos de palpites e pontos extas.

Pontos de Palpites

A cada acerto exato da partida, você ganha 3 pontos.

A cada apenas do resultado da partida, você ganha 1 ponto.

Errar o palpite = 0 pontos.

Não palpitar = 0 pontos.

Pontos Extras

As pessoas físicas e jurídicas aptas a participarem da promoção poderão acumular pontos extras através dos produtos e serviços, seguindo as regras da promoção, alcançando até 75 pontos extras.

Veja:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!