Buscar no site

Sicredi reinaugura agência em Bandeirantes no Paraná

Investimentos para ampliação da rede física estão alinhados ao propósito de gerar mais prosperidade para associados e comunidades

Divulgação

  • 09/12/22
  • 10:00
  • Atualizado há 70 semanas

Com foco na expansão física e digital, o Sicredi reinaugurou, na última quinta-feira, 8 de dezembro, a agência no município paranaense de Bandeirantes. A estrutura fica localizada na esquina da Avenida Comendador Luiz Meneghel com a Rua Juvenal Mesquita.

A agência segue o novo conceito de ambientação arquitetônica do Sicredi, que busca explorar um dos principais diferenciais da instituição, o relacionamento. Com arquitetura clean e conceito moderno, o edifício se destaca e reforça a comunicação visual da instituição financeira.

Sicredi reinaugura agência em Bandeirantes no Paraná
Sicredi reinaugura agência em Bandeirantes no Paraná

"Nossos investimentos para a ampliação da rede física, juntamente com o desenvolvimento de tecnologias e inovação nos canais de atendimento, estão alinhados ao nosso propósito de gerar mais prosperidade nas regiões onde atuamos. Esse é um dos grandes diferenciais do Sicredi: estar perto do associado com as melhores soluções financeiras, gerando também impacto positivo nas comunidades", afirma o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Cláudio Marcos Orsini.

Em mais de 600 metros quadrados de área, a agência possui sala de reuniões, coworking, espaço café e mais de 10 mesas de atendimento. "Tudo foi projetado para que o associado tenha na agência uma extensão da sua casa ou trabalho, podendo encontrar ali um ambiente confortável para desacelerar da correria do dia a dia enquanto toma um café com a nossa equipe, que está sempre pronta para entender e atendê-los", finaliza Orsini.

A estrutura fica localizada na esquina da Avenida Comendador Luiz Meneghel com a Rua Juvenal Mesquita
A estrutura fica localizada na esquina da Avenida Comendador Luiz Meneghel com a Rua Juvenal Mesquita

Sobre o Sicredi

Agora em dezembro, a instituição financeira comemora os seus 120 anos de história e solidez, e no dia primeiro dia do mês já distribuiu, entre todos os associados e associadas, a antecipação dos resultados através do pagamento dos juros ao capital. Este pagamento é um dos diferenciais competitivos do Sicredi em relação ao sistema bancário tradicional. Parte do patrimônio é formado pelo capital investido por todos os associados, o chamado "capital social", e este recurso de propriedade de cada associado, retorna aos mesmos através das suas movimentações com a instituição.

Vale lembrar que o Sicredi tem presença nacional, atuação regional e compromisso local, onde todo o recurso investido na instituição retorna para a comunidade através de projetos sociais e créditos para os associados.

Para saber mais sobre o Sicredi, visite a nova agência de Bandeirantes (PR), localizada na AV. Comendador Luiz Meneghel, 281 - Centro ou converse com o time através do WhatsApp (51) 3358-4770 em horários exclusivos: seg. a sexta das 7h às 20h, e aos sábados das 8h às 17h.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias