Buscar no site

Sistema Anglo tem mais de 700 alunos aprovados no vestibular da UNESP

Aprovações em medicina tiveram um percentual de 120% a mais em relação a 2022

Redação AssisCity

  • 08/02/23
  • 09:00
  • Atualizado há 62 semanas

O Sistema Anglo de Ensino conquistou a incrível marca de 733 alunos aprovados na primeira chamada do vestibular da UNESP.

Além disso, na carreira de medicina, alunos Anglo conquistaram cerca de 1/3 das vagas, número que corresponde a 120% a mais em relação ao ano de 2022.

Viviane Lameu, Coordenadora Pedagógica do Colégio Anglo Xereta e também professora do Curso de Medicina da FEMA, relata sobre a satisfação de ter vários alunos da escola, a cada ano, em suas turmas. "A cada ano, tenho a alegria de reencontrar os alunos do colégio nessa nova fase, cursando a tão sonhada graduação em Medicina. Somente neste semestre, são quatro alunos do Anglo Xereta em uma mesma turma! É uma honra fazer parte da trajetória de formação de tantos alunos e comemorar com eles tantas conquistas."

divulgação

Segunda a coordenadora, o sucesso em aprovações se deve, tanto à estrutura proporcionada pelo Anglo, por meio dos materiais, assessoria pedagógica e diferentes simulados preparatórios, incluindo várias edições específicas para o ENEM, como também o corpo docente com vasta experiência e contínuo aperfeiçoamento, além do enfoque importante no desenvolvimento de habilidades socioemocionais e de orientações que auxiliam os alunos a reconhecerem suas habilidades e interesses e, assim, terem melhores condições para fazerem suas escolhas quanto ao curso de graduação e universidade.

divulgação

A escola Anglo Xereta parabenizou os alunos pela conquista. "Com muita satisfação informamos que, mais uma vez, o Ecossistema Anglo é líder em aprovações na UNESP, uma das principais universidades da América Latina. Parabéns a todos que trabalharam intensamente para obter esse magnífico resultado!".

Serviço:

Anglo Xereta

Av. Rui Barbosa, 3777 - Jardim Paulista

Telefone: (18) 3402-7700

WhatsApp: (18) 99731-8512

Facebook: @angloxeretaassis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais