Buscar no site

Super Med COC Assis realiza revisão para vestibular da UEL

Inscrições estão abertas

Divulgação

  • 11/01/23
  • 08:00
  • Atualizado há 63 semanas

O Curso Pré-vestibular SUPER MED COC Assis traz a grande oportunidade que muitos estudantes precisavam: o RAIO-X UEL, uma super revisão para os estudantes que farão o vestibular da UEL em 2023.

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) é considerada uma das melhores universidades do Brasil e muitos estudantes da nossa região sonham em conquistar uma vaga. Pensando nisso, o SUPER MED COC ASSIS trará essa super revisão.

As vagas estão abertas para alunos de todas as escolas da região e as aulas ocorrerão a partir de 30 de janeiro de 2023. Os alunos contarão com o apoio dos excelentes professores do COC Assis, que possuem ampla experiência em cursinhos. Além disso, realizarão simulados, terão feedback das redações, análises de obras literárias e história e geografia do Paraná, além das demais disciplinas cobradas no vestibular.

As aulas ocorrerão no formato híbrido, ou seja, os alunos poderão escolher se querem assistir as aulas na escola ou em casa.

O Curso Pré-vestibular SUPER MED COC Assis incentiva seus alunos o tempo todo para que não desistam dos estudos. Toda a equipe pedagógica atende os vestibulandos de maneira individualizada e traça as melhores estratégias para alcançar o sucesso.

Não perca a oportunidade, faça já a sua matrícula através do whatsapp: (18) 99690-3704.

Rua José Vieira da Cunha e Silva, 514. Assis - SP

Receba nossas notícias em primeira mão!