Buscar no site

Todo mundo conhece alguém que é OAI

Quem é cliente OAI tem uma experiência diferenciada com a internet e indica para outras pessoas

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 08/05/20
  • 09:00
  • Atualizado há 206 semanas

A equipe da OAI trabalha para levar a melhor ultraconexão aos seus clientes de Assis, Cândido Mota e Palmital.

A empresa investe em tecnologia de ponta, os funcionários são treinados constantemente para ficar por dentro das novidades, além de oferecer um excelente suporte remoto e presencial para apoio técnico.

Todo mundo conhece alguém que é OAI, não é mesmo? Seja um familiar, um amigo, um colega de trabalho, cada vez mais os clientes têm optado por contratar a internet de fibra óptica e que garante muita velocidade para sua navegação.

Quem é cliente OAI tem uma experiência diferenciada com a internet e indica para outras pessoas, o que demonstra que a empresa está no caminho certo e só vai melhorar!

Divulgação

Por isso, a equipe faz questão de agradecer a cada um de seus clientes que estão satisfeitos com o serviço e recomendam a OAI para que outras pessoas também possam ficar satisfeitas. Afinal, esse é um momento de estarmos todos juntos, cada um na sua casa e ultraconectados!

Se você ainda não conhece a excelência da OAI, converse com alguém que já tem o serviço e contrate seu plano. São diversas opções de velocidades para sua casa ou empresa. Ah, e além disso a OAI oferece roteador em comodato, sem que você tenha que pagar a mais por isso.

Leia também: Saiba como o roteador influencia na velocidade da sua internet

Durante a pandemia, a empresa também tem pagamento personalizado, com agendamento e recebimento na casa do assinante. Assim você pode cumprir a quarentena sem dores de cabeça e curtir lives, séries, programas, além de garantir a conexão para o seu home office.

Entre em contato pelos telefones de atendimento e seja um cliente OAI!

Telefones: (18) 3421-2000 e 0800 722 7998;

WhatsApp: (18) 99749 2000 ou acesse o link http://bit.ly/whatsoai

Site: http://oai.com.br/

Facebook: www.facebook.com/oaioficial/

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais